[Ajuda]iPhone não alerta SMS novas

cyber

Power Member
Boas

Tenho um iPhone 4 com iOS 5.1.1 e já a algum tempo que estou com problemas nas notificações de SMS em que por vezes recebo uma SMS e nunca chego a receber alerta/vibração e por vezes só dou pela SMS quando vou de volta ao "chat" dessas pessoa. Ainda hoje me aconteceu que recebi uma SMS ontem em seguimento de uma SMS minha e nunca recebi alerta e só hoje quando ia para enviar SMS para essa pessoa e que reparei na SMS.

O que já reparei e que isto acontece mais quando tenho a conversa com uma pessoa e carrego na tecla home para sair. Pode ser concidencia mas e o que me parece.

Alguém com o mesmo problema ou que saiba como resolver?

Obrigado
 
Boas

Tenho um iPhone 4 com iOS 5.1.1 e já a algum tempo que estou com problemas nas notificações de SMS em que por vezes recebo uma SMS e nunca chego a receber alerta/vibração e por vezes só dou pela SMS quando vou de volta ao "chat" dessas pessoa. Ainda hoje me aconteceu que recebi uma SMS ontem em seguimento de uma SMS minha e nunca recebi alerta e só hoje quando ia para enviar SMS para essa pessoa e que reparei na SMS.

O que já reparei e que isto acontece mais quando tenho a conversa com uma pessoa e carrego na tecla home para sair. Pode ser concidencia mas e o que me parece.

Alguém com o mesmo problema ou que saiba como resolver?

Obrigado
Não faço ideia do que se possa estar a passar, mas só por acaso tem Jailbreak ? Já experimentaste fazer um RESTAURO ao iPhone ? Se não fores utilizador dessas macumbas (Jailbreak) experimenta o Update para o iOS 6 diz algo depois acerca do problema.
 
Sim tenho jailbreak e antes ate usava o bitesms e pensei que fosse disso mas uso agora a app stock de SMS e o problema continua. Já fiz vários restauros e ate já fiz downgrade do ios6 para o 5.1.1 ( por causa do jailbreak) e sempre tive o problema :/ e de admirar que não haja mais pessoal com este problema e já li alguns casos de SMS que não são notificadas e nao se enquadram bem no mesmo caso que o meu mas mesmo assim não encontro nenhuma solução :/
 
Sim tenho jailbreak e antes ate usava o bitesms e pensei que fosse disso mas uso agora a app stock de SMS e o problema continua. Já fiz vários restauros e ate já fiz downgrade do ios6 para o 5.1.1 ( por causa do jailbreak) e sempre tive o problema :/ e de admirar que não haja mais pessoal com este problema e já li alguns casos de SMS que não são notificadas e nao se enquadram bem no mesmo caso que o meu mas mesmo assim não encontro nenhuma solução :/
Isso é mesmo estranho :/ experimenta mudar o toque de mensagem, pode ser que resulte ou entao liga o iPhone a televisao so para dar la o som e envia uma sms a ti propio e ve se alerta ;) Cumps.
 
Pois é, parece que não estou com muita sorte com o meu iphone no que toca a sms. Para alem de por vezes falhar em notificar-me em algumas sms ( o que ja acontece a um tempo e o mais certo é um problema de software), agora não recebo algumas sms. Algumas pessoas tem me dito que as sms que me enviam ficam pendentes e de facto eu nunca recebo nada, apesar de o telemovel estar sempre ligado e ja cheguei a reiniciar o telemovel e as sms continuam sem chegar.

Agora não sei se isto é um problema da minha rede, do meu cartão ou do iphone. Vou agora tentar fazer um restauro o OS a ver se resolve mas estou curioso se mais alguem tem ou teve o mesmo problema? Podera ser do meu cartão sim que ja é antigo?
 
Back
Topo