1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Iphone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Jimbas, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 742)

1. Jimbas

Jimbas Power Member

ola pessoal. é o seguinte. eu tive um problema aqui com um cartao que se partiu (nao me perguntem como que tambem nao sei) e entrou para dentro do sitio do sim. depois de muita luta la consegui tirar o cartao. mas houve um problema. toquei em algum lado que nao devia e agora o lado direito do telefone nao funciona =/ julgo que toquei num dos sensores. a minha pergunta é o que fazer ou onde o levar. sera que se o levar a uma loja vodafone eles serao capazes de me dizer onde o levar? agradeço imensamente as vossas respostas.

2. Z00L

Z00L Power Member

O lado direito? :eek:

A que te referes? Ao touchscreen ou ... (espero que não estejas a falar do "altifalante direito")

Cumps

3. Jimbas

Jimbas Power Member

sim, o touchscreen.

4. Z00L

Z00L Power Member

Ouch

Acredito que já tenhas tentado um restore, embora o problema parece ser mesmo de hardware. Se é um 3G está com certeza na garantia, e talvez te arranjem isso (não expliques a historinha toda, diz só que deixou de funcionar o touch e mais nada)

Se for um 1stGen, estás provavlemente tramado :( A menos que queiras comprar a parte do LCD+Touch no Ebay e susbtituir, embora o problema possa estar noutro local.

Cumps

5. Jimbas

Jimbas Power Member

sim, tens razao. fiz o restore mas, como é obvio, nepia! é um 3g e esta de certeza na garantia. mas quase de certeza que vao alegar que nao é problema do iphone, mas sim descuido meu. é uma coisa que ja estou a espera, por isso nao vai ser surpresa. o que lhes vou pedir é para fazerem um orçamento do arranjo. estou mesmo a ver que me vou assustar e que ele vai ter de ficar parado durante algum tempo, pois o arranjo nao deve de ficar nada barato.

ja agora, muito obrigado por me ajudares, fico mesmo agradecido =)

6. Z00L

Z00L Power Member

Aperta com eles, "NÃO é/foi descuido teu, fizeste um restauro do software e a partir daí o touch não respondeu mais, eles que tentem na loja". :007:

7. Jaab

Jaab Power Member

tens todo o direito de ir lá e trocarem-te o iphone...n tem refilar garantia é garantia

8. lionman

lionman Power Member

Curioso...

Sem nenhum tom de crítica, mas já viram a ambiguidade deste post vs os posts a refilarem com a assistência da Apple ?

Com que legitimidade é que mais tarde vão refilar porque a Apple não arranjou "isto e aquilo" e que "estava na garantia mas mesmo assim eles não aceitaram" ?

Partilhar esta Página