Ajuda Ipod Nano Morreu :(

zukarules

Power Member
Boa tarde pessoal

Para muita tristeza minha o meu Ipod Nano de 1 Gb a 2 dias que nunca mais ligou :( de um momento para o outro simplesmente não liga aparentemente sem razão pois na deu nenhuma queda ou alo do género.
Simplesmente um dia ficou sem bateria totalmente e quando o pus para carregar não carregou mais :( até pensei que fosse do carregador mas nada :(
A algum sitio aonde o posso levar que não a Apple no Porto (pois ai ia-me dar um preço de reparação exagerado mesmo para algo simples)?

Obrigado
 
Boa tarde pessoal

Para muita tristeza minha o meu Ipod Nano de 1 Gb a 2 dias que nunca mais ligou :( de um momento para o outro simplesmente não liga aparentemente sem razão pois na deu nenhuma queda ou alo do género.
Simplesmente um dia ficou sem bateria totalmente e quando o pus para carregar não carregou mais :( até pensei que fosse do carregador mas nada :(
A algum sitio aonde o posso levar que não a Apple no Porto (pois ai ia-me dar um preço de reparação exagerado mesmo para algo simples)?

Obrigado

Tem garantia?
 
acho que sei o maneira para resolver isso , compra um carregado de ipod para ficha de electricidade nao para pc tipo nunca convem acabar com a bateria toda do ipod deixam sempre um pouco para depois ligarem ao pc e carregarem

cumpz
 
acho que sei o maneira para resolver isso , compra um carregado de ipod para ficha de electricidade nao para pc tipo nunca convem acabar com a bateria toda do ipod deixam sempre um pouco para depois ligarem ao pc e carregarem

cumpz

mas eu estou a carregalo cm o carregador/despertador e mm axim n da :(
 
Tenta ir a uma loja de assistência Apple aí no Porto e perguntas quanto fica o arranjo.. Se for muito caro, não arranjas, pronto. Compras outro! :P

Lol não sei o que á aqui no porto de centrs apple tirando o da Boavista se alguem souber por favor que me diga.

Quanto ao comprar outro lol este já foi assim para caro visto o iphone ser 499 euros e eu estar a vender um Lg prada por 200 euros, mais vale juntar mais uns trocos e comprar logo um iphone lol

mas obrigado
 
eu ja tive esse problema com o meu de 2gb primeira geração, ficou sem bateria e estive alguns dias sem o utilizar, depois ja nao dava para nada, o que fiz para o reanimar foi ligar por usb ao computador durante um bocado, depois com ele ligado fiz um reset (liga e desliga o hold e pressiona menu + botao central durante uns segundos), começou a carregar um pouco mas ia-se abaixo, repeti smp o processo até começar a carregar normalmente.

boa sorte

cumps
 
Back
Topo