1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Ipod Nano Morreu :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zukarules, 25 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1044)

1. zukarules

zukarules Power Member

Boa tarde pessoal

Para muita tristeza minha o meu Ipod Nano de 1 Gb a 2 dias que nunca mais ligou :( de um momento para o outro simplesmente não liga aparentemente sem razão pois na deu nenhuma queda ou alo do género.
    Simplesmente um dia ficou sem bateria totalmente e quando o pus para carregar não carregou mais :( até pensei que fosse do carregador mas nada :(
    A algum sitio aonde o posso levar que não a Apple no Porto (pois ai ia-me dar um preço de reparação exagerado mesmo para algo simples)?

Obrigado

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Tem garantia?

3. zukarules

zukarules Power Member

Não tem garantia :(

4. KingjacK

KingjacK What is folding?

= \

O meu irmão comprou agora um, deus queira que não lhe aconteça nada...

Leva a uma loja que represente a apple aqui em portugal...

5. zukarules

zukarules Power Member

Pois mas isso parece-me que vai ser exageradamente caro :(

6. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

ha uma em alfragide... ao pe da fut21 onde costumo ir jogar futebol nao sei =\ sse e perto para ti

7. zukarules

zukarules Power Member

Pois :( sou do Porto, dava jeito algo um pouco mais perto mas obrgado

8. skyline

skyline Power Member

tens a apple no edificio oceanos na avedida da boavista

9. zukarules

zukarules Power Member

Pois mas ai vai ficar muito caro de certeza :(

10. Ivo_Stoyanov

Ivo_Stoyanov Power Member

Offtopic: Também vou la jogar :P

Ontopic: Leva ao apple do porto... e pergunta só se sabem o que poderá ser e quanto custará a reparação. Não vejo outra maneira :\

boa sorte

11. lisboa22

lisboa22 Power Member

acho que sei o maneira para resolver isso , compra um carregado de ipod para ficha de electricidade nao para pc tipo nunca convem acabar com a bateria toda do ipod deixam sempre um pouco para depois ligarem ao pc e carregarem

cumpz

12. zukarules

zukarules Power Member

mas eu estou a carregalo cm o carregador/despertador e mm axim n da :(

13. DiogO1

DiogO1 Power Member

Tenta ir a uma loja de assistência Apple aí no Porto e perguntas quanto fica o arranjo.. Se for muito caro, não arranjas, pronto. Compras outro! :P

14. zukarules

zukarules Power Member

Lol não sei o que á aqui no porto de centrs apple tirando o da Boavista se alguem souber por favor que me diga.

Quanto ao comprar outro lol este já foi assim para caro visto o iphone ser 499 euros e eu estar a vender um Lg prada por 200 euros, mais vale juntar mais uns trocos e comprar logo um iphone lol

mas obrigado

15. Sephiroth

Sephiroth Power Member

eu ja tive esse problema com o meu de 2gb primeira geração, ficou sem bateria e estive alguns dias sem o utilizar, depois ja nao dava para nada, o que fiz para o reanimar foi ligar por usb ao computador durante um bocado, depois com ele ligado fiz um reset (liga e desliga o hold e pressiona menu + botao central durante uns segundos), começou a carregar um pouco mas ia-se abaixo, repeti smp o processo até começar a carregar normalmente.

boa sorte

cumps

Partilhar esta Página