iPod [AJUDA] Ipod Nano que está sempre a reniciar sozinho!!

jOrGe.mRnh

Membro
Boas pessoal...

Tenho um Ipod Nano de 1GB (peso ser da primeira ou da segunda geração...talvez seja da segunda) e já o tenho há vários anos e nunca tive problemas.
Até hoje melhor dizendo. Carreguei-o completamente, vou a ligá-lo e não é que o iPod está smepre sempre sempre a reiniciar sozinho! Tipo, desliga, aparece o símbolo da apple, depois o símbolo da apple iluminado e desliga outra vez..e sempre assim..
Já tentei desligá-lo, nada..Tentei fazer reset, nada...já fiz aqueles testes de memória bateria e assim e nada...
Lembrei-me que poderia ser algum ficheiro de arranque do software ou assim, mas vou a liga-lo ao itunes (em modo de disco pois não dá para liga-lo doutra forma) e aquilo empanca...não desenvolve a aplicação!

Não sei o que hei-de fazer ao leitor, mas queria tudo menos tê-lo aqui estragado...Se me conseguissem ajuda agradecia bastante.

Se não encontrar solução lá terei que comprar um novo...

CUmprimentos
 
Eu tenho um ipod 2ª geração desde inicio de 2009 e quase nunca tive qualquer problema. Mas para ai a cerca de um mês que também me acontece isso. inicialmente eu pensava que era falta de bateria mas depois verifiquei que não era esse o motivo. É de salientar que isso apenas me acontecia quando eu usava um carregador de parede meio manhoso. Após ter deixado de o utilizar isso não voltou a acontecer-me. Talvez esteja ai o problema, mas não sei em concreto.
 
Chegaste a experimentar com o iPod ligado, deixar o "Hold" activo durante uns 5 segundos, depois desbloquear e pressionares ao mesmo tempo no botão de selecção e no Menu, e largares após o ipod ir abaixo?
 
Boas,

Para quem tiver o mesmo problema venho aqui dizer o que fiz para resolver. Simples, instalei o iPod software updater ou qualquer nome do género e actualizei o software. Tá feito.
Pena só me ter lembrado disto depois de ter comprado um sony -.-'

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh
 
Boas,

Para quem tiver o mesmo problema venho aqui dizer o que fiz para resolver. Simples, instalei o iPod software updater ou qualquer nome do género e actualizei o software. Tá feito.
Pena só me ter lembrado disto depois de ter comprado um sony -.-'

Cumprimentos,
jOrGe.mRNh

Jorge, como você fez para instalar isso se o ipod fica ligando e desligando sozinho? como faço? Obrigada
 
Back
Topo