1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Ipod Touch 8GB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por selene, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 722)

1. Olá pessoal do ZWAME :007:

Sou nova por aqui e também sou nova utilizadora da Apple..
    Ofereceram-me um Ipod Touch de 8GB há uns meses com a versão do software: 1.1.5 e a versão da fase: 4B1

O problema é que só oiço música através dele e quem tem um ipod encanta-se com o facto de poder aceder à internet em qualquer lado com rede wifi ou ainda entreter-se com uns joguinhos, coisa que nunca consegui fazer :mad:

Já tentei aceder a todas as redes possíveis da cidade lisboeta que não estão bloqueadas mas nada, diz-me sempre: "A página não pode ser aberta pelo Safari porque não é possível encontrar o servidor."

Assim como as aplicações que pelo que percebi só funcionam com o software 2.0 (que só pode ser adquirido comprado certo? deixando de lado a parte do desbloqueio porque também pelo que sei não é possível faze-lo na minha versão...)

Alguém poderia-me dispensar algumas palavras sábias para que possa dar um melhor uso a um ipod que já está a ganhar pó?

Obrigada :)

2. hgdn

hgdn Power Member

Já tentas-te actualizar o firmware pelo iTunes? Se tens o da nova geração, podes fazer essa actualização para a versão 2.0 gratuitamente.

3. Kisai

Kisai Power Member

não tem o da nova geração senão teria por defeito o software 2.0 ...

A actualização para a 2.0 é paga aos utilizadores de iTouch V1 para a fazeres basta recorrer ao iTunes que teoricamente ele deve propor que faças essa actualização pagando um x por ela.

Quanto às redes, só por ser uma rede sem fios não significa que tenha acesso à internet a maioria dos restaurantes tem redes sem fios para os empregados comunicarem com a cozinha e fazerem os pedidos ...

4. Sim já tentei fazer mas como disse o Kisai essa actualização é paga, e sejamos sinceros.. não conheço ninguém que o faça :P

E as redes.. bem tentei em muitos sítios mesmo, principalmente nos shoppings nas conhecidas zonas wifi, na universidade com registo e password própria.. mas nada..
    obrigada na mesma ;)

5. B3RNS

B3RNS Power Member

isso de facto é estranho já tentas te enviar um e-mail a apple ? seria talvez mais facil.

Apple é bastante acessivel ou então vais a apple store em lisboa

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Na universidade só com firmware 2.x. O firmware 2.x não é assim tão caro, se puderes gastar 7 ou 8€ vais ver que não te arrependes.

Última edição: 5 de Janeiro de 2009
  7. Fork

Fork What is folding?

Alias, aqui não te pudemos ajudar directamente a obter o software 2.0 por vias menos legais.

Partilhar esta Página