Ajuda iPod Touch !

katialacosta

Power Member
Boas pessoal,
Continuo com um problema no iPod e começo a não saber por onde pegar:

Não estou a conseguir sincronizar as músicas do meu PC para o iPod mas se usar o PC do meu pai já consigo. Já restaurei o iPod não sei quantas vezes e já começo a ficar frustada pois nunca tive um problema idêntico ... basicamente a sincronização começa e acaba mas as músicas aparecem lá mas não dão para reproduzir.

Por favor se alguém soube que me ajude ! Agradeço.
 
Se usas o PC do teu pai para sincronizar o teu iPod, quer dizer que a biblioteca é a mesma?
Caso assim o seja, o teu PC está autorizado?

Tens de dar mais informações de como tens o sistema aí em casa para te poder ajudar.
Só pelo que disseste é muito vago.
 
Sim, tanto o meu pc como o do meu pai estão autorizados. Sempre usei o meu pc para passar músicas para o meu ipod, eu só usei o pc do meu pai neste caso para ver se o problema era do ipod ou não ... peguei em 2 álbuns da minha biblioteca, introduzi na do meu pai e passei para o meu ipod sem problemas ... chegou ao meu pc, tento passar outros álbuns e não me dá ... aquilo começa a sincronização, começa a passar as músicas e aí começa a encravar e passa os nomes das músicas mas não as consigo reproduzir.

A única maneira que tive de introduzir músicas no ipod foi restaurá-lo e e instalar no meu pc como ipod novo, mas obviamente não vou andar sempre a fazer isso para passar algumas músicas ...
 
Back
Topo