1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda ippod nano 4g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Pedrolx, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 666)

1. Boas tardes , venho por este meio dizer que o meu ipod nano de 4 g encravou ou se avariou ... ele não toca , não reconheçe o itunes , e o ecrâ está com a luz acessa mas está parado , nem dá para fazer o reset , e fiz as actualizações á 3 dias..!!! Isto já me aconteceu umas 7 vezes mas ligava ao itunes ele sem problema dava , mas desta vez penso que seja uma avaria. Alguem me pode dar ajudar , ou alguem já teve este tipo de problemas!?

obrigado pela vossa atenção

melhores cumprimentos

2. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Em primeiro lugar: Bem-Vindo à Techzone ;)

Sobre o teu iPod.. Não creio que haja muito a fazer. Espera mais umas horas ou dias, e pode ser que um expert na matéria te diga uma combinação de teclas milagrosa ou assim. Se o iPod está dentro da garantia não te ponhas com grandes aventuras porque sinceramente não vale a pena

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  3. BlueShark

BlueShark Power Member

pois, procura no google por "recover mode for ipod nano 4g" talvez ajude

4. bouncer

bouncer Power Member

se for o mesmo problema do meu nano espera que a bateria acabe, volta a carrega-lo e pronto, ja deve estar pronto para mais

5. MaDi

MaDi Banido

Agora que li ipod nano 4G pensei que fosse o novo. Já te ia dizer para o ires trocar, mas pelos vistos é um ipod nano qualquer de 4GB.
    Estranho não conseguires fazer o reset. Sempre que um ipod meu encrava,leva com o reset centro e cima.

Partilhar esta Página