Ajuda: iTunes - problema Artwork

Bonifacio_1

Power Member
Já à uns meses tenho tido um problema em adicionar artwork às minhas musicas no iTunes.

Se não me engano isto começou a acontecer qd o iTunes adicionou a feature de ir buscar a Artwork automaticamente, que por acaso coincidiu com a minha instalação do Vista.
Este problema acontece tanto no meu Desktop como no Portatil.

O que acontece é que sempre que tento adicionar uma artwork o iTunes bloqueia totalmente, tal como o resto do meu PC, durante horas e no final acaba por nunca adicionar a artwork (excepto num caso ou 2).
Se eu tento colocar a artwork através de outro programa (Media Player, etc.), ao transferir a musica para o iTunes ele perde toda a informação da artwork.

Eu sei que muitos me vão sugerir para me limitar a sacar a artwork automaticamente do itunes, e problema resolvido, mas estão errados pk a maioria das musicas que eu tenho são japonesas (de anime) logo não existe qualquer Artwork na base de dados do itunes.

Alguem sabe como posso resolver este assunto?
Existe alguma técnica de evitar isto ou algum programa que me permite colocar manualmente artwork no itunes sem bloquear?
 
Secção errada, sistema operativo errado...

Media player não gere as meta tags da mesma forma que o itunes daí não conseguires importar este extra de um lado para o outro...

No mac podia ajudar-te ... já um widget para o dashboard... para o Vista não sei...
 
se isto está na secção errada então peço sff que um moderador passe para a secção certa...

Limitei-me a postar na mesma zona onde encontrei alguns posts sobre o tema
 
Back
Topo