1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Java :(

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por zukarules, 19 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 842)

1. zukarules

zukarules Power Member

Boas pessoal minha duvida é a seguinte, como configurar o java ou instala-lo para ficar a funcionar corretacmente?

Tenho o ultimo java o 10.4 realease 6 e quando tento ir ao poker online da bwin n consigo disme que não tenho java instalado ja tentei tudo a que a minha sabedoria dá (ou seja pouco lol) e não consigo mesmo por isto a funcar.

help please

2. zukarules

zukarules Power Member

help

pessoal ajuda por favor :(

3. Xkorp

Xkorp Power Member

Qual é o teu sistema operativo mesmo?...

4. zukarules

zukarules Power Member

boas

Boas, mac os x 10.4.11

5. Xkorp

Xkorp Power Member

Já experimentaste com mais do que um browser? Experimenta ir às Java Preferences ver se tens tudo ok..

6. zukarules

zukarules Power Member

Sim no Opera e é a mesma coisa :( e ja fui as prefernces e esperimenteid e todas as maneiras com o 1..4.2 e kom o 5.0 e com variadicimas combinações :/

7. Xkorp

Xkorp Power Member

Conseguias lá entrar antes? Se sim, a partir de que momento deixou de funcionar?

8. zukarules

zukarules Power Member

nunca consegui la entrar :(

9. Xkorp

Xkorp Power Member

Estou sem ideias então...
    Se o erro só acontece aí, e quase de certeza já testaste com o firefox, podias fazer uma manutençãozita no sistema..
    Tenta reparar as permissões e voltar a instalar o update 10.4.11, pode ser que resolva.
    (ou então, mesmo numa de último recurso, windows por VM..)

10. zukarules

zukarules Power Member

oh n kria mesmo nada windws por VM :( e se puser o leopard?

11. Xkorp

Xkorp Power Member

Eu disse o windows por VM só naquela de não formatares... Mas se estiveres nessa, força, só tens a ganhar com um OS novo :)

12. zukarules

zukarules Power Member

tenhu que formatar para por o leopard?

13. Xkorp

Xkorp Power Member

Não, podes fazer upgrade... Mas um clean install é altamente recomendado, mesmo..

edit: até porque com o upgrade podes "herdar" os problemas de java do sistema actual..

14. zukarules

zukarules Power Member

Mas fazendo o update é provavel k de problemas e perka tudo?ah relatos disso? :(

tao a melhor forma mesmo é fazendo o backup antes certo?é algum utilitario que o faça direitinho sem ser manual?

thankx

15. Xkorp

Xkorp Power Member

Há relatos que com o upgrade, o sistema novo não ficou a funcionar a 100%, houve uns glitches, daí ser aconselhado o clean install.

Há ferramentas de backup mas como o objectivo é mudar de sistema, não te interessa fazer uma cópia integral do que tens agora, só mesmo das tuas músicas, fotos e por aí adiante e isto já deves ter em pastas separadas (eu uso partições para isso..)

16. zukarules

zukarules Power Member

ok thankx vo faxer o upgrade entao :)

Partilhar esta Página