Ajuda Javascript

Py_

Power Member
Boas tardes,

Estou a tentar fazer uma pequena aplicação em javascript. Para começar teria uma div a ocupar 100% do monitor.

Através de javascript queria poder seleccionar pequenas áreas dessa div e guarda-las num array como se fossem independentes... alguém sabe se é possível fazer esse tipo de funcionalidade com javascript???

Thanks in advance
 
isso podes fazer dentro dessa div poes outras mais pequenas , cda uma com um id, depois bricas com o document.GetElementById('iddiv').style ...... (para mudares o style das mesmas)

não sei porque queres guardar a parte da div num array...

se queres fazer aparecer e desaparecer as partes pods fazer com o document.GetElementById('iddiv').disable=true ou = false..

espero que tenha dado dicas
 
isso podes fazer dentro dessa div poes outras mais pequenas , cda uma com um id, depois bricas com o document.GetElementById('iddiv').style ...... (para mudares o style das mesmas)

não sei porque queres guardar a parte da div num array...

se queres fazer aparecer e desaparecer as partes pods fazer com o document.GetElementById('iddiv').disable=true ou = false..

espero que tenha dado dicas


yap, é por aí que tava a pensar mas mais um kadinho a frente... :P do género... qq pessoa chegava a página principal, essa div, alterava o espaço conforme quisesse... criando mini-areas... essas mini-areas eram outras divs que seriam armazenadas num array para dpois guardar na base dados...
 
yap, é por aí que tava a pensar mas mais um kadinho a frente... :P do género... qq pessoa chegava a página principal, essa div, alterava o espaço conforme quisesse... criando mini-areas... essas mini-areas eram outras divs que seriam armazenadas num array para dpois guardar na base dados...

Ainda não percebi bem a ideia, podes explicar um pouco melhor?... :)

Se não estou em erro queres simular o efeito de portlets é isso?
 
Back
Topo