Ajuda, jogar HP g6 1230SP

CarlosMan96

Membro
Boas colegas;
Comprei domingo um hp pavilion g6, com um i3 de 2330M, uma grafica Radeon HD 6470M, de um 1gb dedicado.

Tenho uma série de duvidasl.
Primeiro, que acham deste pc para jogar ? o que posso jogar com "facilidade?"
Depois, aparece no site da hp :Memoria, maximo, actualizavel 6gb ddr3 (o que é isto?) posso aumentar a ram do meu pc ? Diz tambem : Slots de memoria : 2 acessiveis ao utilizador.

Depois, diz :
AMD Radeon HD 6470M 1gb dedicado (DDR3 de 1gb dedicados, total de 2,3gb)
O que é isto ?
Esta grafica serve minimamente para jogar ?

Mas a minha maior duvida é a seguinte.
Quando vou ao gestor de diapositivos, diz'me que tenho 2 graficas, Intel HD Graphics, e a Radeon.
No entanto, como quero jogar usando a radeon, quando vou ás especificacoes do mx vs atv reflex (jogo que custumo jogar), nas opçoes para escolher a placa, so me aparece a intel. Como posso configurar o sistema para jogar atraves da radeon ?
Ja li algures, que a intel é onboard, e tenho que configurar o pc para jogar com a outra, mas como se faz?

Queria uma opiniao sobre o portatil, sobre os seus componentes, e como poso jogar com a radeon.

Cumprimentos para todos ;)
 
a HD6470M dá para jogar relativamente bem; jogos como o BF3, crysis etc é que so no minimo

para escolher a grafica é no catalist control center
 
Pois tenho o mesmo pc e o mesmo problema, so nao percebi se tenho que fazer o download do catalyst control center e mudar ou se ele ja se encontra no pc, se alguem puder esclarecer agradecia.
 
Boas, vou aproveitar este topico já que fala um pouco do meu problema, tenho o mesmo portatil.

Acho que estou a usar grafica da INTEL para os jogos... o que de certeza que fica com menos perfomance, como posso alterar de modo a que use a Radeon ?
Já procurei no catalyst e assim, tambem ja atualizei o driver da grafica mas nao encontro essa opção.

Agradeço uma ajuda.
Obrigado.
 
Back
Topo