1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV [AJUDA] Jogar Online Killzone: Liberation

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 11 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1928)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Boas,

Comprei ontem este jogo (ainda arranjei uma edição NON Platinium por 10€) e estou a gostar muito mas não consigo jogar online.
    Já fiz o download do patch atraves do jogo mas quando vou a Killzone.com atráves do jogo não sei o que fazer..
    Eu já estou registado na Playstation Network e pus os meus dados no jogo e desbloquiei vários wallpapers e coisas do genero mas não consigo jogar online.
    Acho estranho porque consigo jogar Syphon Filter..

Se alguem puder ajudar...

2. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu tenho o jogo e já fiz o download do patch.
    Agora como faço para jogar online ?
    Tenho que criar alguma conta ? Se sim, onde ?
    Expliquem passo a passo sff :)

ps: tenho conta na PS network, não sei se tem alguma coisa a ver...

obrigado :D

cumps

EDIT: tive a pesquisar pelo google, e no site da playstation está a dizer:

Quero jogar online, mas é-me pedido o nome de utilizador e a palavra-passe. O que preciso de fazer?
    A maioria dos jogos PSP editados antes de Novembro de 2007 exige que tenhas uma Conta de Jogos em Rede. Para consegui-la, necessitas de um Código de Acesso à Rede. É um código de 14 dígitos (dois números de 7 dígitos) que podes encontrar no interior da embalagem da PSP. Clica aqui para criares a tua conta de Jogos em Rede.

Bem, se tiver que fazer isto, como é que sei o meu codigo de acesso à rede ? Está em algum papel ? secalhar até o deitei fora... tenho a psp slim.

EDIT 2: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=456&message.id=2463

Parece que tenho que telefonar para lá... bah !

espero ter ajudado.

Última edição: 11 de Agosto de 2008
  3. ohleok

ohleok Power Member

Se não me engano depois de sacares o patch em vez de ires a Killzone.com, vai a downloads para sacares o nivel 5, depois já deve dar para jogares.

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Ja criei mas continua a nao dar..

5. ohleok

ohleok Power Member

Tens que ir Play e COMBAT ZONE(ONLINE)

6. Guz937

Guz937 Power Member

alguem ja passou o boss do taque dos misseis? nunca consegui passar essa besta... acho q era no nivel 3

Partilhar esta Página