[AJUDA] Jogar Online Killzone: Liberation

.:SP:.

What is folding?
Boas,

Comprei ontem este jogo (ainda arranjei uma edição NON Platinium por 10€) e estou a gostar muito mas não consigo jogar online.
Já fiz o download do patch atraves do jogo mas quando vou a Killzone.com atráves do jogo não sei o que fazer..
Eu já estou registado na Playstation Network e pus os meus dados no jogo e desbloquiei vários wallpapers e coisas do genero mas não consigo jogar online.
Acho estranho porque consigo jogar Syphon Filter..

Se alguem puder ajudar...
 
Eu tenho o jogo e já fiz o download do patch.
Agora como faço para jogar online ?
Tenho que criar alguma conta ? Se sim, onde ?
Expliquem passo a passo sff :)

ps: tenho conta na PS network, não sei se tem alguma coisa a ver...

obrigado :D

cumps

EDIT: tive a pesquisar pelo google, e no site da playstation está a dizer:

Quero jogar online, mas é-me pedido o nome de utilizador e a palavra-passe. O que preciso de fazer?
A maioria dos jogos PSP editados antes de Novembro de 2007 exige que tenhas uma Conta de Jogos em Rede. Para consegui-la, necessitas de um Código de Acesso à Rede. É um código de 14 dígitos (dois números de 7 dígitos) que podes encontrar no interior da embalagem da PSP. Clica aqui para criares a tua conta de Jogos em Rede.


Bem, se tiver que fazer isto, como é que sei o meu codigo de acesso à rede ? Está em algum papel ? secalhar até o deitei fora... tenho a psp slim.

EDIT 2: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=456&message.id=2463

Parece que tenho que telefonar para lá... bah !

espero ter ajudado.
 
Última edição:
Eu tenho o jogo e já fiz o download do patch.
Agora como faço para jogar online ?
Tenho que criar alguma conta ? Se sim, onde ?
Expliquem passo a passo sff :)

ps: tenho conta na PS network, não sei se tem alguma coisa a ver...

obrigado :D

cumps

EDIT: tive a pesquisar pelo google, e no site da playstation está a dizer:

Quero jogar online, mas é-me pedido o nome de utilizador e a palavra-passe. O que preciso de fazer?
A maioria dos jogos PSP editados antes de Novembro de 2007 exige que tenhas uma Conta de Jogos em Rede. Para consegui-la, necessitas de um Código de Acesso à Rede. É um código de 14 dígitos (dois números de 7 dígitos) que podes encontrar no interior da embalagem da PSP. Clica aqui para criares a tua conta de Jogos em Rede.


Bem, se tiver que fazer isto, como é que sei o meu codigo de acesso à rede ? Está em algum papel ? secalhar até o deitei fora... tenho a psp slim.

EDIT 2: http://community.eu.playstation.com/playstationeu/board/message?board.id=456&message.id=2463

Parece que tenho que telefonar para lá... bah !

espero ter ajudado.

Ja criei mas continua a nao dar..
 
Back
Topo