[ajuda] Jogo ASSASIN'S CREED

reis99

Power Member
pessoal desde ja peço desculpa,mas nao sabia onde meter este topico :S
e certamente este sitio é errado.

so vos queria fazer uma pergunta, o jogo k acima referenciei requer 2.0Ghz de processador,
eu no meu caso tenho um Core 2 Duo 1.8Ghz (portatil)...ele entra no jogo,apresenta o video de introduçao etc...depois de passar isto e supostamente po Menu,ja nao passa,fica so a musica d fundo e o ecra em preto, akilo tem uma ferramenta para testar o sistema, e nao unica coisa que nao passa é no processador, nao ha meio de ultrepassar isto?algume patc,update,sei la... neste portatil infelizmente n da pa fazer OC... :(
se me puderem ajudar,agradecia...obrigado.
 
Mas o assassin creed ja saiu para PC???

Desculpem la perguntar mas quero COMPRAR!!!!

Pirataria é proibida falar neste forum1!!!!
 
Isso é uma versão pirateada obviamente e que não funciona daí os teus problemas.

Descansa que dia 11 de Abril já o podes encontrar numa loja perto de ti e a funcionar perfeitamente :D
 
Primeiro esta não é a secção de jogos, essa está mais acima no forum. Segundo lê as regras do fórum ou esta vai ser mais uma das muitas threads que foram closed devido à pirataria.

Cumps
 
Primeiro esta não é a secção de jogos, essa está mais acima no forum. Segundo lê as regras do fórum ou esta vai ser mais uma das muitas threads que foram closed devido à pirataria.

Cumps
nao sabemos se é warez, o jogo ja saiu no dia 28 mas alguns eleitos é que
tiveram acesso a ele, nao sabemos se nao será o caso.
quanto ao topico em si, é uma divida em relaçao a hardware que tanto pode estar aqui como na secçao de jogos.

cumpz.
 
rustyballzz, exactamente!

e alias...nao percebo bem,eu meti-vos aqui uma questao acerca de como ultrepassar o prob. relacionado com o requisito de processador (hardware) e nao meti aqui nada da maneira como adquiri ou deixie de adquirir o Jogo...nao foi essa a questao,logo nao tem nada a ver...
mas enfim, estamos em PORTUGAL, mente pequena,e sempre a tentar arranjar motivo de discussao! :S


se alguem souber alguma maneira de como ultrepassar a situaçao que se chegue a frente...
agradecia imenso.
obrigado

Isso é uma versão pirateada obviamente e que não funciona daí os teus problemas.

Descansa que dia 11 de Abril já o podes encontrar numa loja perto de ti e a funcionar perfeitamente :D

n deves ter lido bem o que escrevi la em cima...ou nao percebes portugues :)
o prob nao é do jogo, mas sim que requer 2.0Ghz e eu tenho um core 2 duo de 1.8ghz...

ninguem sabe de nd nao amigos ???
:(

tou a ver...mas é comprar um PC fixo e mete-lo como eu kero...é o melhor...lol
abraços
vejam la se conseguem saber alguma coisa como resolver isto...
abraços
 
Última edição pelo moderador:
o prob nao é do jogo, mas sim que requer 2.0Ghz e eu tenho um core 2 duo de 1.8ghz...

O jogo requer um processador de 2.0 GHz, subentende-se que é um P4. Portanto qualquer Core 2 Duo deveria correr, visto que ultrapassa o requisito de processador.

O problema está na gráfica, ou é falta de drivers ou é mesmo da gráfica. Um amigo meu também não conseguia correr o Call of Duty 2 no portátil dele, aparecia o ecrã branco e só se via o hud, e era uma 8600 M. Eu com uma placa parecida, a 8600 gt, corria que era uma maravilha.

Mas vai a http://www.canyourunit.com e vê se o teu portátil aguenta com o jogo.
 
CPUMinimum: Dual core processor 2.6 GHz Intel® Pentium® D or AMD Athlon™ 64 X2 3800+You Have: 2 processors running - Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU T7100 @ 1.80GHz

min_chart_2.gif
FAIL: Sorry, your CPU does not meet this minimum requirement. It may be time to purchase a more powerful computer to make your life easier. Click the 'We Recommend' button to discover how you can.
green_checkmark_min.gif
System RAMMinimum: 1 GB Windows Xp / 2 GB Windows VistaYou Have: 2.5 GB

min_chart_3.gif
PASS
green_checkmark_min.gif
Operating SystemMinimum: Windows® XP/Windows Vista® (only)You Have: Microsoft Windows Vista Ultimate Edition, 32-bit (Build 6000)

min_chart_5.gif
PASS
green_checkmark_min.gif
Video CardMinimum: 256 MB DirectX® 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (NVIDIA GeForce 6800+ / ATI Radeon X1600+)You Have: NVIDIA GeForce 8600M GS (GeForce 8600M GS)

min_chart_5.gif
PASS
Video Card Features - Minimum attributes of your Video Card
green_check_small_min.gif
Video RAM: Required - 256 MB , You have - 1008.6 MB
green_check_small_min.gif
Video Card 3D Acceleration: Required - Yes , You have - Yes
green_check_small_min.gif
Video HW Transform & Lighting: Required - Yes , You have - Yes
green_check_small_min.gif
Vertex Shader Ver.: Required - 3.0 , You have - 4.0
green_check_small_min.gif
Pixel Shader Ver.: Required - 3.0 , You have - 4.0

passa em tudo excepto processador...em dual core diz que requer 2.6ghz... :S
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo