1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] jogo ps1

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mastodon&Gojira, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1084)

1. alguem me sabe dizer como se chama um jogo muito antigo da ps1?o jogo era assim: de corridas com carros futuristas,em que os carros viravam ao contrario e andavam sempre,foram os mesmos gajos que fizeram o wipeout!tambem se tinha armas.

2. Only

Only Power Member

Tambem me podem dizer um fighter para a Psx que era mais ou menos assim:
    Havia um cirugião que arrancava a perna.

Não me lembro muito.
    Mas era um fighter virado para a volencia/terror

3. manipulo

manipulo Banido

Aproveitando a onda ... lol alguem sabe de um jogo psx em que se faziam corridas aéreas só que em vez de se usarem aviões as personagens têm tipo umas asas com turbinas ou em alguns casos motores de avião hélice nas costas ...

Quanto ao jogo do cirurgião estou corioso sobre esse titulo .. lol

Última edição: 30 de Setembro de 2008
  4. underfox

underfox Power Member

so pode ser rollcage, ate agora so tenho visto este jogo que permitia vira o carro ao contrario e continuar jogar, foram altas horas de vicio que tive neste jogo.

5. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Lembras-te da capa? Não era um carro amarelo tipo taxi, todo futurista? Tenho o nome na ponta da lingua. Passei umas horitas a joga-lo, só que era para a PS2. Maybe exista também para a ps1.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho ideia que esse jogo nunca saiu, mas no youtube encontras videos de gameplay. Chama-se Thrill Kill.

Rollcage era muito divertido. Só tive a demo mas ainda a joguei bastante.

7. ya era o rollcage,era grande jogo.apenas saiu um ate hoje,e nunca mais saiu nenhuma versao...eu adorava esse jogo.

8. underfox

underfox Power Member

saiu o rollcage stage 2 acho eu, mas nunca joguei

9. kosmi

kosmi Power Member

Sairam 2.. eu joguei os 2 :) O Rollcage 2 até futebol tinha :D

10. bassmaster

bassmaster Folding Member

Killerloop

Video: http://br.youtube.com/watch?v=aWktgITaHxo

11. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

12. Ei tinha a demo para a ps1.
    Foi há quase 7 anos e veio na revista Playstation.
    Tantas tardes a jogar aquela demo...

Partilhar esta Página