1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO [Ajuda] Jogo tipo metin2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por MiguelMF, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 12995)

1. MiguelMF

MiguelMF Power Member

boas, alguem me poderia dizer um jogo do genero do metin2, tirando o silkroad.abraco

2. Quando dizes metin o que queres dizer com isso?
    Aquela coisa da barra de espaços para atacar?Daquilo de matar dezenas de "bixos" ao mesmo tempo?

3. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Épa todos os que já estão na secção MMOGS
    Agora com o mesmo estilo de combate isso podes já tirar esperanças pois não há mais nenhum jogo que EU conheça com o mesmo estilo de combate só secalhar o spellborn ou o AoC e secalhar mas este numca esperimentei o Dungeons and Dragons que ficou agora free to play.
    Cumps

4. diablo2926

diablo2926 Power Member

nao vais conseguir jogar outro durante muito tempo

5. Exactamente....
    O meu 1º MMO foi Metin...Nunca mais conssegui jogar um durante mais de 1 dia...ate encontrar aoc...
    Uma pessoa vem habituada a sistema de combate muito divertido interactivo...Depois vemos os outros MMOs onde e tudo auto apenas clicas no mob e carregas na skill...e por isso que metin tem tao sucesso...Não pelos gráficos, não pela comunidade, mas sim pelo o k posso dizer o sistema de combate mais divertido e espetacular(asseguir aoc :007:) que ja vi....

6. Ricardo_Bisa

Ricardo_Bisa Power Member

Yah é mesmo isto ^^
    Eu jogava cabal e essas senas depois fui a ver o metin2 que os meus amigos todos jogavam e eu não por causa dos gráficos xP
    E amanha ( hoje? ) vai abrir o server sea que tem muita melhor qualidade de server
    Cumps

7. diablo2926

diablo2926 Power Member

yh eu tb vo po sea(hoje as 16 portugas penso eu:D)

isso e que vai ser um vicio...

tambem deixei o metin, tenteime viciar no cabal mas so consegui jogar um dia...nao ha substituto po metin:D

8. um jogo tipo metin ke eu já passei todo é o titan quest//titan quest immortal trhone, o jogo é fixe, melhor ke o metin nao digo mas kuase igual
    ;)

9. Doomknight

Doomknight Power Member

twelve sky 2
    é um pouco tematica do meetin2

10. A.Fonseca

A.Fonseca Power Member

Mu Online, Perfect World, Silkroad, Lord Of The Rings Online, Cabal, etc
    São tantos... Totalmente free não são pois podes comprar cenas com guita mas dá para jogares sem gastar guita :b
    Se quiseres podes também esperar mais um pouco que tão grandes free mmorpgs a sair do forno como: Continent Of The Ninth (C9), Vindictus, Dragon Nest, Cabal 2, etc

Partilhar esta Página