MMO [Ajuda] Jogo tipo metin2

Épa todos os que já estão na secção MMOGS
Agora com o mesmo estilo de combate isso podes já tirar esperanças pois não há mais nenhum jogo que EU conheça com o mesmo estilo de combate só secalhar o spellborn ou o AoC e secalhar mas este numca esperimentei o Dungeons and Dragons que ficou agora free to play.
Cumps
 
nao vais conseguir jogar outro durante muito tempo
Exactamente....
O meu 1º MMO foi Metin...Nunca mais conssegui jogar um durante mais de 1 dia...ate encontrar aoc...
Uma pessoa vem habituada a sistema de combate muito divertido interactivo...Depois vemos os outros MMOs onde e tudo auto apenas clicas no mob e carregas na skill...e por isso que metin tem tao sucesso...Não pelos gráficos, não pela comunidade, mas sim pelo o k posso dizer o sistema de combate mais divertido e espetacular(asseguir aoc :007:) que ja vi....
 
Exactamente....
O meu 1º MMO foi Metin...Nunca mais conssegui jogar um durante mais de 1 dia...ate encontrar aoc...
Uma pessoa vem habituada a sistema de combate muito divertido interactivo...Depois vemos os outros MMOs onde e tudo auto apenas clicas no mob e carregas na skill...e por isso que metin tem tao sucesso...Não pelos gráficos, não pela comunidade, mas sim pelo o k posso dizer o sistema de combate mais divertido e espetacular(asseguir aoc :007:) que ja vi....
Yah é mesmo isto ^^
Eu jogava cabal e essas senas depois fui a ver o metin2 que os meus amigos todos jogavam e eu não por causa dos gráficos xP
E amanha ( hoje? ) vai abrir o server sea que tem muita melhor qualidade de server
Cumps
 
yh eu tb vo po sea(hoje as 16 portugas penso eu:D)

isso e que vai ser um vicio...

tambem deixei o metin, tenteime viciar no cabal mas so consegui jogar um dia...nao ha substituto po metin:D
 
um jogo tipo metin ke eu já passei todo é o titan quest//titan quest immortal trhone, o jogo é fixe, melhor ke o metin nao digo mas kuase igual
;)
 
Mu Online, Perfect World, Silkroad, Lord Of The Rings Online, Cabal, etc
São tantos... Totalmente free não são pois podes comprar cenas com guita mas dá para jogares sem gastar guita :b
Se quiseres podes também esperar mais um pouco que tão grandes free mmorpgs a sair do forno como: Continent Of The Ninth (C9), Vindictus, Dragon Nest, Cabal 2, etc
 
Back
Topo