Problema Ajuda!! Jogos encravam pc...

Normalmente as fontes de fraca qualidade têm um impacto muito negativo nos condensadores dos circuitos de alimentação dos componentes lá ligados, devido à sua fraca regulação de tensão e especialmente ao alto ruido.

Por isso, verifica se a gráfica não terá condensadores inchados, babados ou abertos.
 
ja consegui por o battlefield 3 a correr... a 1024-768 corre bem e não tem encravado até agora. Agora troquei a gráfica para a 9600GT e o jogo não entra, o monitor avisa uma resolução, mas é que está nessa resolução e não entra.
 
Logo no primeiro post falas que a gráfica atinge os 65º? ou fui eu que não percebi bem?
Se ela chega aos 65º(o que é incrível) pode ser pelo cooler (mas sou capaz de estar a dizer porcaria).
 
Malta troquei a fonte para 550w e a placa gráfica para a 9600gt e acho que está a funcionar :001:... ontem a noite já estive a viciar no battlefield 3 com resolução a 1680x1050 e não encravou nadinha :D
 
Logo no primeiro post falas que a gráfica atinge os 65º? ou fui eu que não percebi bem?
Se ela chega aos 65º(o que é incrível) pode ser pelo cooler (mas sou capaz de estar a dizer porcaria).
...65º nem é tanto assim, um chip grafico aquece muito mais que um cpu...
ttmsoldier como resolveste o problema?
 
Back
Topo