AJUDA - Jogos Ps3 sem Multi-linguagem?!

Dolving999

Power Member
Boas,

Comprei ontem o Dead Space e o Bioshock na loja GAME espanhola. O que acontece é que ambos vêem integralmente em Espanhol, e nem sequer há uma opção para mudar de linguagem :mad:. Alguma solução?
 
O Dead Space não tem uma selecção de linguagem logo no começo? A minha versão na 360 tem isso. Em que língua tens a tua PS3?
 
O Dead Space não tem uma selecção de linguagem logo no começo? A minha versão na 360 tem isso. Em que língua tens a tua PS3?

A minha Ps3 tá em Português. No inicio dá para escolher entre Espanhol e (acho que) Mexicano (wtf?). Vou-me mas é passar dos carretos, porque também mandei vir o MGS4, e ai ai se ele vem em espanhol!!!
 
A minha Ps3 tá em Português. No inicio dá para escolher entre Espanhol e (acho que) Mexicano (wtf?). Vou-me mas é passar dos carretos, porque também mandei vir o MGS4, e ai ai se ele vem em espanhol!!!

Creio que o MGS4 apenas tem voz e legendas em inglês, seja em que país for (há excepção da Ásia obviamente, onde se encontra em japonês). Quanto a esse podes estar descansado.

No que toca a estes jogos em que estás a ter problemas, infelizmente não sei como te ajudar.
 
Eu gosto muito mais dos jogos em ingles do que en qqr outra lingua, a nao ser que seja um Jrpg ai tem que ter linguagem em japones e legendas em ingles.

E sim o espanhol e tipo canal 18 :P O SI CARINHO ME GUSTA!!! ahah
 
O espanhol é mais facil e perceber a meu ver do que o Inglês...

Pois a meu ver, apesar de ser mais fácil para a maioria, tira o valor do jogo TODO. Enquanto que o Dead Space ou o Bioshock em espanhol, não soem de todo estranhos ( apesar de eu perceber melhor o inglês!) imaginem jogar o Kingdom Hearts com vozes espanhol - a voz do Sora - QUE NERVOS!!!! Parece que estamos a ver o Disney Channel!!!

EDIT: Coisa muito engraçada e peculiar: enquanto escrevia a parte não-editada deste post, deixei o bioshock a instalar. Quando acabou - menus em Inglês HURRA!
Mas espera ai, como é possivel? Na caixa diz: "juego integro en espanhol".
Já sei, foi o patch, de certeza! Só pode ter sido!
Será que o Dead Space, quando tiver um patch, também vai incorporar o Inglês?
 
Última edição:
Eu gosto muito mais dos jogos em ingles do que en qqr outra lingua, a nao ser que seja um Jrpg ai tem que ter linguagem em japones e legendas em ingles.

Para mim é igual.
Até prefiro as vozes originais em inglês do que dobragens para português.

Dolving999, porque é que compraste da Game.es ? Duvido que não houvesse mais barato em alguma loja inglesa.
 
Sim, mas dá um feeling "canal 18" que faz com que não leves os jogos a sério. :D

Roftlol Essa foi boa, jogar dead spacae a pensar no canal 18 deve de ser algo no minimo impolgante, ja estou a imaginar o Dolving999 a olhar para as criaturas e pensar, " anda cá que vou te dar um tau-tau com a motoserra xpto" :p
 
Experimenta meter a linguagem da tua PS3 em Inglês. Os jogos conseguem detectar o que tens escolhido e alguns fazem a escolha para o jogo dependendo disso. É possivel que a EA tenha pensado que nos preferimos Espanhol a Ingles lol
 
Tens de ter atenção a esses pormenores visto que em espanha a maioria dos jogos estão localizados em espanhol, sem mais nenhuma lingua como opção de escolha. parece-me que esse é o caso e não acho que possas fazer nada sobre o caso a não ser telefonar para lá e ver se te trocam o jogo por um multi 5, com mais linguas para escolher.
 
Back
Topo