[Ajuda]Joomla+css+plugin

Drakul7

Membro
Boas;

Estou aqui com um grave problema à cerca de 2 semanas, que gostaria de ver resolvido o mais rapido possível.

Eu tenho um site em joomla, instalei um plugin que faria isto: http://demo.greatjoomla.com/index.php?option=com_content&view=article&id=41&Itemid=86

O plugin nao funcionou à primeira, pois tive que instalar um outro plugin que me instalava a bilbioteca necessária para aparecer a pop-up com a definição.

Feito isso, e quando o plugin funcionou a 100% reparei que o site ficava deformado, nomeadamente em alguns modulos que saim do sítio.

JA fui ao forum oficial do joomla, mas como é um erro muito específico nao obtive resposta.

Creio que seja do css, uma vez que me parece que estao a ser chamadas as mesmas classes, mas como nao percebo NADA de CSS, venho aqui em vosso auxílio, pedir a alguma ala caridosa que me permita entrar em contacto por msn e explicar/mostrar melhor este erro, a fim de me poderem ajudar.

Tenho mesmo que resolver este erro.

Cumprimentos;
 
Se o site não está online é de dificil diagnóstico.

Usa o firebug para veres que classe está associada a esse componente, altera o nome da classe se for preciso e verifica se não existe mais algum ficheiro a utilizar essa classe (do componente) para alterares essa igualmente.

Se não percebes de css então na minha opinião devias aprender primeiro se vais estar a fazer modificações a componentes. Já nem falo de php... mas html/css é mesmo necessário que aprendas.
 
Back
Topo