[Ajuda] joomla

amgc

Power Member
tenho algumas noticias em word para inserir num site que é um joomla, mas quando coloco o texto as fotos não aparecem?? podem-me ajudar?

obrigado
 
Joomla! 1.0.15

O que estou a usar é texto em word, faço copy, paste e coloco no editor de texto do joomla, mas depois para inserir as fotos é que não estou a conseguir, alias tambem tentei efectuar o upload das mesmas e recebo uma mensagem que diz upload failed e as fotos tem menos que 8M.
 
Última edição:
mas esse erro de upload é dado pelo servidor ou pelo joomal? se for pelo joomla podes tentar ver se dá para alterar essa definição.

mas já pensaste em reduzir as fotos?
é que imagens de 8MB para mostrar num site... não sei não
 
Pode haver mais do que uma razão para isso acontecer.

Para começar aconselho-te a fazeres o seguinte.

-Colocares as imagens "mais leves" possível.
- Fazeres upload;
-Se ainda assim não conseguires segues os passos seguintes:
- Menu da administração ->Site -> Configuração geral -> Servidor -> Permissões de Ficheiros -> Escolhes a opção Aplicar CHMOD a novos ficheiros e depois abre uma nova caixa e clicas em Aplicar a ficheiros existentes .

- Guarda e volta a tentar o upload.

- Se não funcionar verifica como tens as pastas se estão todAs com permissões correctas e para isso vais a :

nomedoteusite.com/administrator/index2.php?option=com_admin&task=sysinfo

Se nao tiver tudo editavel avisa as que não estão..
 
Tenta também, caso nao consigas, usar um cliente de FTP para upares as imagens (normalmente dao menos problemas) para a pasta images/stories!
Que editor estás a usar?!
O JCE elimina alguns deste tipo de problemas e torna a criacao de noticias e o envio de imagens mais fáceis rápidas e intuitivas!

Cumps
 
Back
Topo