1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda joomla

Discussão em 'Web Development' iniciada por Amaral, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1419)

1. Amaral

Amaral Power Member

Boas !

Eu devo estar a fazer algum passo errado na instalação do joomla, pois tá a dar erro quando termino a instalação.

Eu fiz o upload dos ficheiros para o meu host, criei a base de dados e segui os passos da instalação. No fim diz que foi instalado com sucesso, eu elimino a pasta 'installation' e quando clico para ver o site aparece isto:

Linha de Apoio:
    #removido#
    Erro 404
    O ducumento requisitado não foi encontrado!
    Dispõe das seguintes opções :

• Verificar se o nome do ficheiro está correcto .
    • Aceder directamente ao domínio #removido#
    • Contactar o responsável da página informando-o do erro.
    Alguém sabe o que pode ser ? Devo tar a fazer algum passo errado.

Agradecia ajuda pls.

Última edição pelo moderador: 16 de Abril de 2009
  2. Amaral

Amaral Power Member

Alguém pode ajudar ? :\

3. stblink

stblink Power Member

é localhost ou tá em algum servidor exterior ?

Tens a certeza que o servidor tem os requisitos minimos para correr joomla

4. Amaral

Amaral Power Member

Está online.

Eu tenho um alojamento e dominio na esoterica. Penso que tem os requisitos minimos..

5. Ralf23

Ralf23 Power Member

Não tenho experiência com Joomla, mas um colega meu fez um site em Joomla, também com bases de dados e PHP, e também o alojou na Esotérica. Embora funcionasse em localhost, quando o publicou também não funcionou. Entretanto telefonou para a assistência técnica, e eles meteram-lhe aquilo a funcionar.
    Experimenta fazer o mesmo, pode ser que eles tenham que activar alguma coisa que te esteja a escapar.

6. Mobius

Mobius Power Member

se tivesse de colocar dinheiro numa aposta diria que assim a uma primeira vista é mesmo o servidor que não suporta o joomla. Entraste em contacto com a empresa para questionares esse mesmo facto?

7. Amaral

Amaral Power Member

Ainda não, mas vou tratar disso ;)

8. Amaral

Amaral Power Member

Agora aparece:

No configuration file found and no installation code available. Exiting...

No configuration.php-dist só tenho que mudar o host, username, password e a bd certo ?

Não percebo porque não dá .x

9. dr3ku

dr3ku [email protected] Member

provavelmente e mesmo do servidor...

como nao sei se e permitido links para outros foruns... googla por ai "joomla esoterica"... encontras logo coisas sobre isso, no forum oficial do joomla.. ;)

Partilhar esta Página