Ajuda joomla

Amaral

Power Member
Boas !

Eu devo estar a fazer algum passo errado na instalação do joomla, pois tá a dar erro quando termino a instalação.

Eu fiz o upload dos ficheiros para o meu host, criei a base de dados e segui os passos da instalação. No fim diz que foi instalado com sucesso, eu elimino a pasta 'installation' e quando clico para ver o site aparece isto:


Linha de Apoio:
#removido#
Erro 404
O ducumento requisitado não foi encontrado!
Dispõe das seguintes opções :


  • Verificar se o nome do ficheiro está correcto .
  • Aceder directamente ao domínio #removido#
  • Contactar o responsável da página informando-o do erro.
Alguém sabe o que pode ser ? Devo tar a fazer algum passo errado.

Agradecia ajuda pls.
 
Última edição pelo moderador:
Não tenho experiência com Joomla, mas um colega meu fez um site em Joomla, também com bases de dados e PHP, e também o alojou na Esotérica. Embora funcionasse em localhost, quando o publicou também não funcionou. Entretanto telefonou para a assistência técnica, e eles meteram-lhe aquilo a funcionar.
Experimenta fazer o mesmo, pode ser que eles tenham que activar alguma coisa que te esteja a escapar.
 
se tivesse de colocar dinheiro numa aposta diria que assim a uma primeira vista é mesmo o servidor que não suporta o joomla. Entraste em contacto com a empresa para questionares esse mesmo facto?
 
Agora aparece:

No configuration file found and no installation code available. Exiting...



No configuration.php-dist só tenho que mudar o host, username, password e a bd certo ?

Não percebo porque não dá .x
 
provavelmente e mesmo do servidor...

como nao sei se e permitido links para outros foruns... googla por ai "joomla esoterica"... encontras logo coisas sobre isso, no forum oficial do joomla.. ;)
 
Back
Topo