1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Joystick

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por zakyou, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1595)

1. zakyou

zakyou Power Member

Alguém me pode dizer se existe um adaptador para aqueles joysticks antigos (que ligavam na placa de som) de forma a liga-los numa porta USB?

Cumps

2. Resev

Resev Power Member

Haver há, mas em PT não sei onde comprar nem quanto custará.
    Em todo o caso, não custa nada passares por umas quantas lojas de informática a perguntar sobre o assunto.

Em última análise, ao preço que andam os joysticks, mais te valia comprar um novo.
    Vais gastar quase tanto no cabo adaptador como no joystick novo.

3. druyda

druyda Power Member

Isso é um adaptador RS232... acho que os joystick´s antigos não são RS232 mas sim da impressora ou algo assim...

4. zakyou

zakyou Power Member

Amanha devo ir a uma loja. Ja agora podem-me aconselhar um bom (minimamente) para jogar flight simulator 2004 e que esteja entre os 20€ e 30€?

5. Henriqe.

Henriqe. Power Member

Tenho um desses à uns 7 anos (mas em cinza). É muito bom, e até agora zero problemas! Vi na vobis essa semana, e está dentro do teu orçamento. Recomendo.

6. zakyou

zakyou Power Member

Ok. Obrigado.

7. SandPlayer

SandPlayer Power Member

A ligação dos joysticks antigos não era nem série nem paralela mas sim gameport ;)

http://en.wikipedia.org/wiki/Game_port

Podes tentar arranjar uma placa de som com esta ligação (as creative costumavam ter : live , etc) ou um adaptador gameport para usb por exemplo.

Na minha opinião mais vale comprares um joystick novo já preparado para usb.

Última edição: 20 de Abril de 2009

Partilhar esta Página