1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA k ISP adsl escolher??? Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 10 de Maio de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 766)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

Vou me mudar para a zona do montijo kero meter ADSL ilimitado que me aconselham a meter? nao keria gastar mais do k 70 a 90 euros por mes

mas estou indeciso entre as varias hipotses apresentadas
    alguem me pode dar umas luzes

2. paraver

paraver Power Member

Agora há o zzt! Não sei interessa...

" serviço custará 22,5 euros a pagar em 60 em 60 dias, sem mensalidade garantida e um processo simples de recarregamento, bastando uma chamada para o call center da PT, o que complementa o recarregamento via multibanco."

Mais em:
    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=18&id_news=126692

3. caprr

caprr Power Member

viva

neste momento nao estou mto a par da oferta existente no mercado, mas á bem pouco tempo a via estava excelente (...).
    tenho clix / 25Gb indescriminado por 37€ por mes e ate agora nao tem existido grande razao de queixa, apesar de estar a 10km da central...

fica bem

4. DvdGuy

DvdGuy Banido

pois em principio sera via ou cyclop net meu unico receio é o k se tem ouvido ultimamente k eles teem bloqueado as ligaçoes P2P

5. bmquintas

bmquintas Power Member

Melhor ISP

Bem, em casa tenho Vianetworks, o custo é de aproximadamente 170Euros TRIMESTRAIS, e a qualidade de serviço é absolutamente espantosa (tenho um uptime de 4 meses!), em relação ao que li aqui sobre eventuais restrições de P2P, no que me toca é falso... o meu emule continua a bombar maravilhosamente.

Death to monopoly-PT

6. DvdGuy

DvdGuy Banido

Bem ta decidido vou pra VIA :) mas ainda á uma questao k tenho k resolver valera a pena comprar o modem ADSL fora ou ficar com um modelo deles em modo de aluguer??

se for pra ficar com um dos deles qual deverei escolher? nao keria nada USB

7. bmquintas

bmquintas Power Member

Partilhar esta Página