1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Kanguru

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por UnPsYcHoTiC, 17 de Abril de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 841)

1. Boas... tava eu mto bem a navegar bem (com velocidades de 1200K +-!) quando akilo decide que a partir de agora tudo o que é sites pesados me manda o equipamento a baixo e nao o deixa ligar... estamos a falar de simples downloads de, por exemplo, o software da Huawei que nao csg sakar para instalar pk o modem vai abaixo......... Radio, youtube, e isso tb a mm cena... o modem é o E170, alguem teve prob semelhante? estou a pensar ir trocar o modem pelo outro :s

2. ja tive um problema identico com o modem E220 em que tabem fui a loja e eles testaram actualizaram o firmware entre outras coisas que eles alteraram, mas mesmo assim não foi nada a ver com a placa porque cheguei a casa e fiz o que eles pediram desintalei o software que la tinha da kanguru para instalar o novo e ate ai tudo bem passados uns tempos voltou a mesma coisa e que depois im a descobrir que era sempre que intalava um programa de conversao de filmes que tinha um spyware e que me deitava a ligaçao a baixo fazia conflito com o modem da kanguru. a partir dai formatei o pc instalei tudo de novo e nunca mais instalei o programa de conversao nunca mais tive problemas, nao sei te pode ajudar pode ser algum program que tenhas e que faça conflito mas tambem pode nao o ser.no meu caso foi

3. ThaZouk

ThaZouk Banido

A resolução do teu problema parte do teste dessa placa noutro PC.
    A situação presiste? Sim -> Testa com o softuware da huwaei. Presiste? Envia para pós-venda e mantém contacto com outros clientes de forma a saber se têm o mesmo problema. Poderia ser do site (termo técnico para a antena, diguemos assim), mas duvido.

A situação presiste? Não -> Problema do PC. Guardar os ficheiros importantes, format.

É uma resolução simples mas eficaz.
    Certamente é alguma coisa do PC... mas testando é a melhor solução.

Partilhar esta Página