1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Kanguru

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Lasac_p, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 422)

1. Lasac_p

Lasac_p Power Member

Boas pessoal.
    Estou com um problema com o meu kanguru que utilizo sem problemas no portatil mas nao consigo utiliza-lo no meu desktop, passase o seguinte.
    No portatil esta a funcinar a 100% e o sistema operativo é o Win2000.
    No desktop, onde tenho o vista, ele instala tudo direitinho e detecta o modem E220 normalmente, ficando pronto a ligar, mas quando o tento fazer ele dá erro de conecçao e pede para verifica o DATA CARD.
    Ja actualizei o modem como o pessoal da optimus me pediu, ja fiz tudo e mais algma coisa mas nao sai disto.
    Eles ja nao tem mais soluçoes, e eu tambem nao encontro mais nenhuma, e parece-me logico que será problema de alguma configuraçao no vista, que nao sei qual.
    Ajuda seria muito bom porque ando nisto desde hoje de manha.
    PS. o meu PC nunca esteve ligado á net.
    obrigado

2. rocksparty

rocksparty Power Member

ya isso e um problema um problema do vista :S esta um video no youtube a explicar como configurar mas n tou a encontrar qd encontrar digo ;)

3. rocksparty

rocksparty Power Member

4. Lasac_p

Lasac_p Power Member

....

Já rola
    grande ajuda

OBRIGADÂO

Partilhar esta Página