Ajuda - Keyboard

mavatar

Power Member
Eu sei que é estúpido e básico, mas estou a detestar o Win XP PRO, é 100% unfriendly.
Um pedido de ajuda - Como é que raio:
1 - ponho a P*** da tecla do "c" cedilhado a funcionar e os "@", "-", "_" no sítio??? Ando nisto há 15 anos e nunca me tinha sentido tão ignorante!!!
2 - Como se edita o menu start??? (adicionar / links, etc etc.)

:005: :005: :005: WIN 98 SE, volta para mim... :005: :005: :005:
 
mavatar disse:
Eu sei que é estúpido e básico, mas estou a detestar o Win XP PRO, é 100% unfriendly.
Um pedido de ajuda - Como é que raio:
1 - ponho a P*** da tecla do "c" cedilhado a funcionar e os "@", "-", "_" no sítio??? Ando nisto há 15 anos e nunca me tinha sentido tão ignorante!!!
2 - Como se edita o menu start??? (adicionar / links, etc etc.)

:005: :005: :005: WIN 98 SE, volta para mim... :005: :005: :005:

já somos dois (Win2k all the way)
deixa ver se consigo ajudar...

1- Painel de Controlo (control panel) / põe em vista clássica (painel eskerdo) / Keyboard / põe a lingua em portugues (suponho k esteja em ingles pelo teu comentário ao menu Start)

2- abres o menu Start / programs / botão direito do rato / explore (a partir dai é como o win98)


cumps
 
No Windows XP é diferente :P

1- Start --> Control Panel --> Regional and Language Options --> Separador Languages --> Add --> Portuguese

2- Se quiseres meter atalhos, clicas em cima do ficheiro com o botão direito e tens uma opção " Pin to Start Menu " (não sei se é isso que queres)

Cumps :D
 
Tanx,ppl.
Felizmente aqui ainda se usa NT, assim que chegar a casa vou ver domo o raio do bixo! Se nãop acho que volto ao 98SE!!!
 
Não sabem que é fundamental a capacidade de adaptação a novas situações ?! Com essa atitude não se safam no mercado de trabalho ...HiHiHihiHiHi!!!!!
 
\offtopic. Só para evitar bad report...
Cusca: É claro que essa tua atitude de crítica e irónica é altamente valorizada no sitio onde trabalhas, certo!? Não será um call center da microsoft / tv cabo???
 
Errado...pertenço àquela classe de "burros e empedernidos" que não conseguem aprender nada de novo e moderno ao contrário dos adeptos das novas(?) tecnologias , ou seja , Função Publica. E não disse o que disse para criticar . Faz parte do ser humano uma capacidade muito saudável : Sentido de Humor.
 
ainda /off
"função pública"
Essa a segunda hipótese, mas a componente de ironia do post fez me pensar que estava excluída à partida. Além disso mandar bocas foleiras sobre emprego numa ponte que o chefe não deu é de mau gosto! e só mesmo na função pública é que pode ser considerado humor. Aliás também vos lixaram desta vez, não foi? :002:
 
DekkeR disse:
No Windows XP é diferente :P

1- Start --> Control Panel --> Regional and Language Options --> Separador Languages --> Add --> Portuguese

2- Se quiseres meter atalhos, clicas em cima do ficheiro com o botão direito e tens uma opção " Pin to Start Menu " (não sei se é isso que queres)

Cumps :D

Estranho... no word ta fixe... mas aqui os t]a tudo bu]e trocado na mesma... t|o ma passar...
 
Back
Topo