[AJUDA]Lachesis vs DeathAdder vs Diamondback vs Habu

Boas

Depois de ter investido uns cobres num upgradezito ao pc, decidi comprar um rato novo para tirar partido do poder gráfico da minha ( por enquanto ) respeitável HD4780 num ou outro FPS. Depois de ter passado umas horitas pelo forum, no Google e no YouTube, decidi que me vou ficar por um destes 4 ( mas claro, estou sempre aberto a mais sugestoes ):

Razer - Lachesis Blue
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=31098&cat=2295

Razer - DeathAdder
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29062&cat=2295

Razer - Diamondback 3G Frost Blue
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=31098&cat=2295

Microsoft - Habu Laser Gaming Mouse Powered by Razer
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27505&cat=2295

Uma coisa para mim muito importante é a ergonomia do rato visto que, normalmente, uso o fingertip grip ( wow, pareço um pro a falar ) e por isso prefiro ratos relativamente pequenos e que se adaptem bem aos meus dedos e mão ( que não sendo pequena tbm nao é a de um gigante ). Comprei um tapete da Stellseries, um Qck Mini que serve perfeitamente para o pequeno 'leque de movimentos' que faço, e queria um rato que se desse bem com ele ( o meu rato actual, pura e simplesmente, detesta-o ). Se puderem, gostava que me dessem feedback sobre as vossas experiencias ( preferencialmente sobre o Lachesis+fingertip grip ) durante os próximos dias já que pretendo fazer a compra durante esta ou a próxima semana :)
 
Última edição:
O Razer - Diamondback 3G Frost Blue parece-me a ser um grande rato, mas se fores comprar na loja do site que mencionas-te é um preço alto, encontras mais barato.
 
Bem, tbm ja estive a ver o Ikari da Steelseries e o Logitech MX518: ambos me parecem 'comfortaveis' dentro dos padroes que eu pretendo para o rato, se bem que nao ha nada melhor do que experimentar. Ajudava era se postassem umas opinioes, nao me apetece ir para a loja pedir se posso experimentar todos os ratos que tem por lá :P
 
comprei esta semana o diamondback 3G e nao podia estar mais satisfeito com a escolha que fiz ;)

se comprares esse ficas muito bem servido mesmo!
 
Uma duvida que tenho o razer diamondback é de 1ms? ou é como os normais de 8ms?

Já agora o Steelseries Ikari Optical é bom para o preço que têm ou há melhor escolhas? (Se vierem pra aqui os fanboys dizer que a razer é melhor porque sim é melhor não dizerem nada e ficarem caladinhos. Respondam com coerência s.f.f)
 
A nivel de material a razer é boa.
Comprei um lachesis e passado uns meses avariou, eles mandaram para a garantia e deram me um novo. lol
 
Mais um tópico destes? Search antes de postar?

Precisamente por ter passado uma tarde no fórum a ver posts sobre ratos é que abri topico já limitando a escolha a uma serie deles e nao com a genérica pergunta 'qual o melhor rato para gamers?'...

Lachesis.


PS: Que fonte é essa no teu My System? Isso é uma OEM?

Sinceramente, nao faço ideia. >.<

-----

Anyways, depois de tanta procura, acho que vou mesmo para um G5 - nao sei prq mas fiquei um bocado colado ao bicho; se depois nao gostar, viro-me para o Lachesis ^^'
 
Pois, é que um E8500 @ 4GHZ num PC com 1 4870 e 4 dimms de ram, alimentado por uma fonte OEM é mesmo desastre waiting to happen. Esquece o rato e compra mas é uma fonte boa antes que tenhas um desgosto muito grande.
 
Back
Topo