1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA]Lachesis vs DeathAdder vs Diamondback vs Habu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CptUnderpants, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 897)

1. Boas

Depois de ter investido uns cobres num upgradezito ao pc, decidi comprar um rato novo para tirar partido do poder gráfico da minha ( por enquanto ) respeitável HD4780 num ou outro FPS. Depois de ter passado umas horitas pelo forum, no Google e no YouTube, decidi que me vou ficar por um destes 4 ( mas claro, estou sempre aberto a mais sugestoes ):

Razer - Lachesis Blue
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=31098&cat=2295

Razer - DeathAdder
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=29062&cat=2295

Razer - Diamondback 3G Frost Blue
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=31098&cat=2295

Microsoft - Habu Laser Gaming Mouse Powered by Razer
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=27505&cat=2295

Uma coisa para mim muito importante é a ergonomia do rato visto que, normalmente, uso o fingertip grip ( wow, pareço um pro a falar ) e por isso prefiro ratos relativamente pequenos e que se adaptem bem aos meus dedos e mão ( que não sendo pequena tbm nao é a de um gigante ). Comprei um tapete da Stellseries, um Qck Mini que serve perfeitamente para o pequeno 'leque de movimentos' que faço, e queria um rato que se desse bem com ele ( o meu rato actual, pura e simplesmente, detesta-o ). Se puderem, gostava que me dessem feedback sobre as vossas experiencias ( preferencialmente sobre o Lachesis+fingertip grip ) durante os próximos dias já que pretendo fazer a compra durante esta ou a próxima semana :)

Última edição: 31 de Janeiro de 2009
  2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

O Razer - Diamondback 3G Frost Blue parece-me a ser um grande rato, mas se fores comprar na loja do site que mencionas-te é um preço alto, encontras mais barato.

3. Nada como logitech..comprei a uns anos um mx300, até hoje funciona cmo se tivesse novo; e tenhu outro mx310 ao qual aplica-se a mm historia.

4. Bem, tbm ja estive a ver o Ikari da Steelseries e o Logitech MX518: ambos me parecem 'comfortaveis' dentro dos padroes que eu pretendo para o rato, se bem que nao ha nada melhor do que experimentar. Ajudava era se postassem umas opinioes, nao me apetece ir para a loja pedir se posso experimentar todos os ratos que tem por lá :P

5. omaster1

omaster1 [email protected] Member

comprei esta semana o diamondback 3G e nao podia estar mais satisfeito com a escolha que fiz ;)

se comprares esse ficas muito bem servido mesmo!

6. AkumaOwn

AkumaOwn Power Member

Uma duvida que tenho o razer diamondback é de 1ms? ou é como os normais de 8ms?

Já agora o Steelseries Ikari Optical é bom para o preço que têm ou há melhor escolhas? (Se vierem pra aqui os fanboys dizer que a razer é melhor porque sim é melhor não dizerem nada e ficarem caladinhos. Respondam com coerência s.f.f)

7. syqe

syqe Power Member

Mais um tópico destes? Search antes de postar?

8. pdrnvs

pdrnvs Power Member

A nivel de material a razer é boa.
    Comprei um lachesis e passado uns meses avariou, eles mandaram para a garantia e deram me um novo. lol

9. jnlopes

jnlopes Power Member

Ya a razer é optima em ratos.

Aconselho o lachesis parecem e dos melhores ratos a nível preço/desempenho que ai andam.

Cumps

10. RSC

RSC Power Member

Lachesis.

PS: Que fonte é essa no teu My System? Isso é uma OEM?

11. Precisamente por ter passado uma tarde no fórum a ver posts sobre ratos é que abri topico já limitando a escolha a uma serie deles e nao com a genérica pergunta 'qual o melhor rato para gamers?'...

Sinceramente, nao faço ideia. >.<

-----

Anyways, depois de tanta procura, acho que vou mesmo para um G5 - nao sei prq mas fiquei um bocado colado ao bicho; se depois nao gostar, viro-me para o Lachesis ^^'

12. RSC

RSC Power Member

Pois, é que um E8500 @ 4GHZ num PC com 1 4870 e 4 dimms de ram, alimentado por uma fonte OEM é mesmo desastre waiting to happen. Esquece o rato e compra mas é uma fonte boa antes que tenhas um desgosto muito grande.

Partilhar esta Página