1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda!! lag mostruoso no rato :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedro_Faria, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 840)

1. Boas pessoal tou com um lag no rato brutal istu so me acontece em dois jogos no swat 4 e nu american armys... n consigu msm perceber o k se passa vistu que jogo mais de fps e nada de anormal n tenhu nenhuma driver 'minada' ja revi issu n muda em nada... se alguem poder ajudar agradecia istu é terrivel

ps. se calhar ajuda dixer as specs da makina LOL tou a utilixar um portatil asus f3jc com 1gb ram
    geforce 7300 512mb
    core duo 1.66
    hd 100gb

cumps

2. ]Pai_Natal[

]Pai_Natal[ I'm cool cuz I Fold

Podes ter algum processo a comer o CPU e faz com que faça lag no rato! Isso também me acontece mas é por pouco tempo... As vezes é só porque uma janela deixou de responder mas passado uns segundos fica tudo ok... Quando sais do jogo o rato fica cm deve de ser?

3. sim no windows e em outros jogos rula bem so no swat 4 e americans army me acontece istu...

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Quais são os outros jogos onde dá bem?

5. setekh

setekh Power Member

como me parece que está a sugerir o SoundSurfer, os jogos podem ser demasiado pesados para a 7300 (tens os detalhes no maximo?), ou o rato em si pode estar pifado (não tens outro para testar?)

6. ja testei com outro rato... mas da igual... o problema n é da capacidade grafica pk vê.se k o jogo da em boas condições... mas msm assim ja testei com tudo no maximo e no minimo... da exactamente igual... akele lag mete msm nojo...

os outros jogos que jogo la na makina é Fear, quake III e quake IV humm Mafia colin 2005 o mitico C.S axo k é so cumps

Partilhar esta Página