AJUDA: LCD 32" para TV e filmes

Trojan

Membro
Boa noite a toda a comunidade, costumo andar por aqui a ler muita coisa mas como a minha opinião até agora não ia contribuir para ajudar ninguém resolvi não entupir o fórum :p.
Agora preciso da vossa ajuda para adquirir uma tv LCD 32". Essencialmente é para ver tv e filmes. Vou ligar à box cabovisão ou meo.
Estava a pensar neste modelo: http://panasonic.sonicel.pt/DesktopDefault.aspx?tabid=70&prod=1118&subcategory=206 [PANASONIC TX-32LXD85F] que apesar de não ter FHD, me pareceu bom (tb já li por aqui que o FHD não é decisivo neste tamanho). Está 899 € na worten online, mas há outros mais baratos que não têm tido grandes apreciações por aqui. Outra hipótese seria a sony kdw4000. Opiniões e conselhos, agradeço desde já.
Saudações para todos.:)
 
Última edição:
Vais ver TV e filmes?

Dá uma vistinha de olhos no Philips 32PFL9603D/H ou outro da marca Philips da geração 96xx...

Tenta comparar a qualidade de imagem dele com outros modelos na loja onde o conseguires encontrar à venda, (talvez ainda apanhes algum na ***** do Almada Fórum, ou mesmo noutra *****...) e presta especial atenção à qualidade de upscale de fontes SD. Talvez tenhas uma agradável surpresa!

Em relação aos filmes, este LCD já conta com um filtro de imagem que te reduz bastante a "tremura" que a grande parte das TV's HD exibem sempre que uma imagem de fundo se desloca a grande velocidade no ecrã! Torna-se mais agradável ver um filme nestas condições, porque a imagem torna-se mais "suave".
Em relação ao nível de pretos, claro que não é tão bom como um Plasma Pioneer Kuro, mas mesmo assim não se deixa envergonhar frente a outros Plasmas inferiores.

Da última vez que o vi à venda, estava a uns 999€. Eu adquiri-o a uns 1099, e quando apareceu no mercado rondava os 1300/1400€ segundo consta!

Cumps!

\w/
 
Obrigado pela opinião. Filmes- refiro-me a dvd e divx ;). Acabei de comprar esse modelo: PFL 9603D. Custou 799€ na Worten. Espero que corresponda às expectativas. Vi que no site da Philips têm um firmware de 12/2008, vale a pena fazer o update?
Cumprimentos
 
Obrigado pela opinião. Filmes- refiro-me a dvd e divx ;). Acabei de comprar esse modelo: PFL 9603D. Custou 799€ na Worten. Espero que corresponda às expectativas. Vi que no site da Philips têm um firmware de 12/2008, vale a pena fazer o update?
Cumprimentos

Por acaso não te sei dizer, porque nunca lhe actualizei o firmware; até agora não tenho sentido "problemas" com a TV que me levem a querer ir por esse caminho.

Por esse preço foi um achado. A qualidade de upscale da TV é fora do normal!

Cumps!

\w/
 
Back
Topo