Ajuda Lcd 37' c/ 2 Sintonizadores

jruimc

Membro
Olá pessoal, só agora estou a descobrir este forum e está mto porreiro, descobri-o porque anda a pesquisar na net uma duvida que agora lhes coloco no sentido de me poderem ajudar.

Eu quero comprar um lcd de 37' mas tem que ter uma particularidade, tem que ter 2 sintonizadores para ver dois canai aos mesmo tempo em pap (eu sei que é uma mariquice, mas prometi à Maria, eheh). É para ver televisão por cabo e dvd's quase todos pirateados (a vida tá cara) tou ainda a pensar instalar um pc media center na sala, sempre tem outras funcionalidades que não tem um gravador de dvd de sala e esse pc é pa ligar ao lcd, portanto o que é que me aconselham com uma boa relação qualidade/preço. Também não me queria esticar muito, mas de qualquer maneira conto com a vossa ajuda.

Obrigado desde já pelas sugestões.

Abraços.
 
Se isso é mesmo importante (PIP com 2 tuners) o mais económico com uma qualidade razoável deve ser o LG 37LB2R

Acho que a Sony, Samsung, Philips e Panasonic não tem nenhum modelo com esta função nesta gama de preços...

Vê lá se convences a mulher de que esta função não é assim tão importante, consegues por este preço, fazer uma escolha melhor...
 
Boas,
ando à procura na net do Lg 37LB2R, e só encontrei na pág da LG, não encontrei em nenhum sitio à venda. Este LCD já deixou de ser fabricado? À muito tempo? É que não encontro preços.

Abraços
 
Vi hoje no Jumbo, realmente é mto fixe, a imagem é espectacular, bem melhor que a maior parte das tv's que estavam por lá. Só tem um senão, eram 1999 € no Jumbo da Maia, o de 32' custa 1499 €. Tenho de procurar outros sitios, ou então outras alternativas. Conselhos?

Abraços
 
Boas,

Actualmente, o 37' está a 1499€ no Inforeasy (http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=6&Prod_ID=22020&dmp=LG%20RZ-37LB2R)

Quanto ao 32', está a 855€ na *****.
 
Back
Topo