AJUDA - LCD 40 Samsung A656x Sony W4000 x Philips 9703

BMWZ4

Membro
Ola . pedia a vossa ajuda na escolha do meu proximo LCD .

Orçamento até - 3.000 €
Tamanho 40 / 42
Preferencia - LCD ( nao vou mt nos plasmas )
Distancia visualização - 4 metros

vai ser utilizado com a nova Box ZON e a PS3

1 - Philips 42 pfl 9703 D ou H ( H = Mpeg4 , sera necessario ??:()

2 - Sony 40 W4000 ( ou 40x3500 )

3 - Samsung 40 A656

4 - + opçoes tipo ( Toshiba 40ZF355D - Regza ZF Series )
ou plasma da Panasonic ( TH-42PZ800B )





Estou com a Philips 9703 na cabeça , mas tenho lido que tem dado problemas com as novas Boxs HD e consola de jogos !!!!
Sabem de alguma review na net deste modelo ???



Fico mt grato com a vossa ajuda .

Atentamente
Jose Carlos

Ps: tenho para venda LCD SONY C/ NOVO 40W2000 +/- 900 €
 
Última edição:
Ola . pedia a vossa ajuda na escolha do meu proximo LCD .

Orçamento até - 3.000 €
Tamanho 40 / 42
Preferencia - LCD ( nao vou mt nos plasmas )
Distancia visualização - 4 metros

vai ser utilizado com a nova Box ZON e a PS3

1 - Philips 42 pfl 9703 D ou H ( H = Mpeg4 , sera necessario ??:()

2 - Sony 40 W4000 ( ou 40x3500 )

3 - Samsung 40 A656

4 - + opçoes tipo ( Toshiba 40ZF355D - Regza ZF Series )
ou plasma da Panasonic ( TH-42PZ800B )





Estou com a Philips 9703 na cabeça , mas tenho lido que tem dado problemas com as novas Boxs HD e consola de jogos !!!!
Sabem de alguma review na net deste modelo ???



Fico mt grato com a vossa ajuda .

Atentamente
Jose Carlos

Ps: tenho para venda LCD SONY C/ NOVO 40W2000 +/- 900 €





Exactamente a minha dúvida, que já quase esclareci. Pelas reviews que vi, a enorme diferençande de preço do phillips não é justificada. O sony a o samsung estão ambos muito bons, mas aparentemente o sony tem cores mais vivas.

O samsung é muito mais bonito que o sony, mas parece que ten um ligeiro lag, desfazamento de tempo entre a chegada do sinal e o processamento da imagem, o que é irrelevante em tudo menos se estiveres a jogar online...ou seja...irias andar um milésimos atrasado em relação aos outros. O autor da análide chegou a referir que no sony conseguia fazer, em media, 4 vezes mais headshots no halo3 que no samsung. Este aspecto será decisivo na minha escolha.

Mas continuo a pesquisar!
 
eu ia para o samsung que está a 1135 euros na *****! Mas a televisão que prefiro dessas é a toshiba zf! Seguida da philips mas a 9703 n vale o preço mais vale a 9603!
 
Tenho a mesma dúvida que tu, irei comprar um LCD e a minha escolha está neste momento entre o SOny 40W4000 e o Philips 42PFL9703, estou muito inclinado para o Philips, segundo as muitas opiniões em foruns que já vi, tem melhor processamento de imagem, melhor imagem em SD, além do ambilight, estou à espera que saia também uma review num site tipo hdtvtest.co.uk sobre o Philips. O Sony parece-me também uma excelente opção, particularmente na relação qualidade / preço, a minha dúvida é sobre a qualidade do sinal SD / DVD.

TauCeti
 
Sinceramente com esse orçamento nem pensava mais de um segundo em qual comprar: Plasma Pioneer.

Mas se estiveres virado apenas para esses modelos, o Sony W4000 tem tido melhores reviews do que o Samsung, como é o caso da revista What Hi-Fi deste mês. A X3500 ainda é melhor, talvez o melhor LCD que podes comprar na actualidade.
 
Philips 42 pfl 9703 D ou H ?

D = Mpg2
H = Mpg 2 + Mpg4 , sera necessario ??:()

A futura TV Digital Terreste vira em MPG 2 ou MPG 4 ????

Obg
 
sony 40w4000 tem tido excelentes reviews...
ate eu ja pareco uma balanca...o sony esta a pesar-me um pouco, e eu sou "fã" de plasmas... >(
 
Estou exactamente na mesma dúvida, mas devo ir para a samsung, por ser a mais barata, e porque não vou jogar nela, uma vez que é para casa dos meus pais que neste momento tem meo. Portanto praticamente só para TV SD e HD. E pelo que li no review ( http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40A656/Picture-Quality.htm ) como tem um pre-processamento para TV SD esta aparece melhor.


E pelo preço da *****, que não sei como conseguem, é um no brainer. :009:

Já agora sabem se tem sintonizador TDT a samsung LE40A656?
 
Estou exactamente na mesma dúvida, mas devo ir para a samsung, por ser a mais barata, e porque não vou jogar nela, uma vez que é para casa dos meus pais que neste momento tem meo. Portanto praticamente só para TV SD e HD. E pelo que li no review ( http://www.hdtvtest.co.uk/Samsung-LE40A656/Picture-Quality.htm ) como tem um pre-processamento para TV SD esta aparece melhor.


E pelo preço da *****, que não sei como conseguem, é um no brainer. :009:

Já agora sabem se tem sintonizador TDT a samsung LE40A656?

tem, versao MPEG2.
 
ja experimentaste infidelidades ou belmiro??

no MM de benfica tinham uma, ja nao me recordo é se era a 40 ou a 46"...

fica bem

Juanita_1982, ja a montaste em casa, que achas dela??
 
Exactamente a minha dúvida, que já quase esclareci. Pelas reviews que vi, a enorme diferençande de preço do phillips não é justificada. O sony a o samsung estão ambos muito bons, mas aparentemente o sony tem cores mais vivas.

O samsung é muito mais bonito que o sony, mas parece que ten um ligeiro lag, desfazamento de tempo entre a chegada do sinal e o processamento da imagem, o que é irrelevante em tudo menos se estiveres a jogar online...ou seja...irias andar um milésimos atrasado em relação aos outros. O autor da análide chegou a referir que no sony conseguia fazer, em media, 4 vezes mais headshots no halo3 que no samsung. Este aspecto será decisivo na minha escolha.

Mas continuo a pesquisar!

O Philips é o melhor em qualidade de imagem SD. O Samsung e o Sony em SD são MAUS!


Em HD dizem que o Samsung é dos melhores, mas todos tem boa reputação.

Em jogos da ultima geração da XBOX360, o melhor de todos é o samsung. Em relação ao dito Input LAG, o ultimo firmware anulou por completo esse defeito. Neste momento há testes que dão 00ms de lag quando a opção "Jogos" está ligado.

O pior em LAG é o Philips e a Sony está entre os dois.

Não tenho leitor HD, mas pelo que vi na Worten, o Sam 40A656 com o filme do Batman era superior ao Sony e ao Philips. Não sei se era por ter ter o tal Cristal Bright, mas a imagem parecia ter vida própria.

Foi esses aspectos positivos, acrescido do facto que custa METADE dos outros dois, que me levaram a comprar a Samsung. No entanto, se soubesse que a imagem em SD era uma bosta, tinha optado pelo Philips de 37" se tivesse disponibilidade financeira.

Agora tenho que aprender a viver com isso.
 
Última edição:
Vi o philips 9603 e o 9703 e sinceramente não gostei nada na imagem ligada a um leitor de blue-ray, não parecia natural;
Quanto ao sony gostei muito da imagem hd, mas o samsung tem 100Hz e também tem um detalhe superbo em hd.
Eu compraria o samsung a656.
 
Última edição:
Back
Topo