Ajuda:lcd ou plasma 42

VeTonfire:

Estou a pensar encomendar esse Plasma. Na tua opinião vale a diferença para o X10 (que é quase nada...cerca de 70€) tendo em atenção que de momento é para ver Zon, DVDs e divx?

Obrigado

Não te posso responder visto não ter testado o X10. O que te posso dizer é que os dias passam e cada vez gosto mais do plasma. Corre tudo às mil maravilhas seja TV, DVD, e mesmo mkv's e Blueray com uma imagem excelente.
 
eu a 4 metros preferia um 50 HD ready a um full hd 42...

Se quiseres ligar o pc so para filmes nao ha stress.

Se quiseres usar como monitor pode ja fazer alguma...

agora para servir de TV e ver filmes BIGGER is BETTER!!:D
 
Isto provavelmente já foi perguntado 103493434834958734573485734 vezes mas gostava muito de ouvir alguém falar sobre a minha situação...

Quero um televisor para ver 1080p, séries em 720p, Blu-Ray e jogar jogos através de um HTPC e consolas...

1ª Pergunta: Plasma ou LCD?

2ª Pergunta: Panasonic TXPF42G10 ou Philips 42PFL7404H ou Philips 42PFL8404H?

Outro dentro dos preços destes? Que me aconselham?

Para a minha situação e para um investimento que tem em vista um sistema que dure uns quantos anos, qual será a melhor opção?

Leio boas e más reviews sobre LCD's e Plasmas... Parece que há fanboys de ambos os lados!

Por favor, ajudem-me...

Obrigado
 
boas

uma duvida que até pode parecer muito estupida,mas quem não sabe tem de perguntar.

quantos mais hz tiver uma televisão melhor é a qualidade de imagem?

ou seja uma tv que tenha 600 hz terá em principio uma melhor imagem que uma de 100 hz?

obrigado pela vossa ajuda.
 
boas

entre estes 2 se fosse para voces qual deles escolheriam?

http://www.*****.com/pt/pt/2643653/art/panasonic/ecra-plasma-tx-pf50x10.html

http://www.*****.com/pt/pt/2827433/art/samsung/televisor-plasma-ps50b550.html

eu estou um pouco mais inclinado para a samsung,mas gostaria de saber a opinião de alguem que saiba mais do assunto.

uma duvida que tenho é que a samsung parece ter um rebordo avermelhado,mas já vi algumas fotos em que é totalmente preta,alguem me pode dizer afinal de que cor ela é?

obrigado e abraço a todos
 
boas

ninguem me dá uma opinião?

alguem me pode dizer se este modelos já foram lançados á muito tempo?

obrigado.
 
Última edição:
Back
Topo