Ajuda Lcd ou Plasma....

Xiribi

Membro
Boas pessoal.........

Ora eu precisava de uma grande ajuda das pessoas aqui do forum entendidas nesta materia de plasmas e lcd.
Ora a questao é a seguinte, vou comprar amanha um destes dois televisores:

Samsung Le46A656 - 1830€

Panasonic TH-46PZ80E - 2250€

Agora gostava de saber a vossa opiniao sobre qual comprar, sera que vale mesmo a pena o panasonic, visto que ainda tem uma diferença grande de preço..
O lcd/plasma vai ser pra um salão de jogos (snooker, matrecos, tennis mesa, etc) que tenho aqui em casa, para fazer tipo um mini cinema, por isso é só mesmo pra ver filmezitos, jogar um pouco de ps3/xbox360/wii e ver uns jogos de futebol.
Como na sala principal ja tenho um lcd, o tempo vai ser dividido pelos dois.
Só tenho um receio, é do burn ou lá o que é, que se fala nos plasma,com as imagens estaticas, isso deixa me com pé atras, mas como não percebo mto, n sei se isso ainda é uma realidade nos novos plasmas, ou não.

Desde já agradecido por todos os comentarios...


Cumps....
 
se tiveres sala para isso compra o pioneer de 50" o 508xd é mais 200€ que o pana mas vale a diferença tanto que é maior e melhor

outra hipotese mais barata é o lgpg6000


sim não são full hd mas não ligues a isso
 
Boas pessoal.........

Ora eu precisava de uma grande ajuda das pessoas aqui do forum entendidas nesta materia de plasmas e lcd.
Ora a questao é a seguinte, vou comprar amanha um destes dois televisores:

Samsung Le46A656 - 1830€

Panasonic TH-46PZ80E - 2250€

Agora gostava de saber a vossa opiniao sobre qual comprar, sera que vale mesmo a pena o panasonic, visto que ainda tem uma diferença grande de preço..
O lcd/plasma vai ser pra um salão de jogos (snooker, matrecos, tennis mesa, etc) que tenho aqui em casa, para fazer tipo um mini cinema, por isso é só mesmo pra ver filmezitos, jogar um pouco de ps3/xbox360/wii e ver uns jogos de futebol.
Como na sala principal ja tenho um lcd, o tempo vai ser dividido pelos dois.
Só tenho um receio, é do burn ou lá o que é, que se fala nos plasma,com as imagens estaticas, isso deixa me com pé atras, mas como não percebo mto, n sei se isso ainda é uma realidade nos novos plasmas, ou não.

Desde já agradecido por todos os comentarios...


Cumps....

se realmente vai ser para consolas o melhor mesmo para evitar problemas será os LCD's...
 
se queres mesmo lcd, ponderava a hipotese de um sony 46w4000, a rondar entre os 1500-1600euros...sempre poupas uns valentes trocos...

contudo, como gosto mais da imagem de plasmas...iria talvez para um 46PZ80.
Mas talvez arranjes mais barato...

fica bem [][]
 
Concordo com a sugestão do nepice.
No plasma era capaz de sugerir a pesquisa de um pioneer, que se arranjam em território nacional a 2180€ (5080XD). Se a diagonal não for entrave.
 
Back
Topo