Xbox 360 [Ajuda] LCD Samsung 32" A656 e X360

LMOF

Power Member
Boas, venho por este meio pedir ajuda para me darem umas boas dicas sobre este "assunto" de jogatina :)

E' o seguinte, eu sempre joguei num televisor normal, e recentemente comprei este LCD Samsung 32" A656 e gostaria que me dessem umas dicas sobre como configurar a consola para o LCD e tal como o LCD em si pois eu não pesco grande coisa xD

Dai' digam-me o que devo eu fazer para tirar o maior proveito desta consola tal como do LCD ;)

Cumprimentos
 
Infelizmente não tenho esse LCD, por isso não te posso ajudar. Da minha experiência, posso dizer que tenho a minha ligada com cabo VGA, a uma HDTV Samsung de 2005, a uma resolução de 1360x768 com o reference level em expanded e a qualidade é excelente.
 
Outra coisa que notei e' que... a jogar Left 4 Dead os graficos estao lindos, mas se eu meter o GTA4 deixa algo a desejar... e eu não sei porquê.. não deveria dar a mesma qualidade? no GTA parece que esta' desfocado.. com aquele cheirinho de "blurry"...
 
Boas, venho por este meio pedir ajuda para me darem umas boas dicas sobre este "assunto" de jogatina :)

E' o seguinte, eu sempre joguei num televisor normal, e recentemente comprei este LCD Samsung 32" A656 e gostaria que me dessem umas dicas sobre como configurar a consola para o LCD e tal como o LCD em si pois eu não pesco grande coisa xD

Dai' digam-me o que devo eu fazer para tirar o maior proveito desta consola tal como do LCD ;)

Viva

Eu liguei a minha Xbox 360 Elite a um LCD Samsung LE40A656A com o cabo HDMI que a Xbox trazia, depois no menu de configuração de vídeo da Xbox escolhi HDMI e está a 100% em HD 1080p.

hsmpt
 
Boas, venho por este meio pedir ajuda para me darem umas boas dicas sobre este "assunto" de jogatina :)

E' o seguinte, eu sempre joguei num televisor normal, e recentemente comprei este LCD Samsung 32" A656 e gostaria que me dessem umas dicas sobre como configurar a consola para o LCD e tal como o LCD em si pois eu não pesco grande coisa xD

Dai' digam-me o que devo eu fazer para tirar o maior proveito desta consola tal como do LCD ;)

Cumprimentos

Se está ligada por cabo de componentes certificate que está a 1080p e que o cabo está com a patilha hd ligada :) pode parecer estupido dizer isso mas ah muita gente que n a liga!

e activa o modo de jogos na tv! a samsung tem parceria com a microsoft e dizem que com o modo de jogos ligado as cores e o refresh rate ficam melhores!
 
Se está ligada por cabo de componentes certificate que está a 1080p e que o cabo está com a patilha hd ligada :) pode parecer estupido dizer isso mas ah muita gente que n a liga!

e activa o modo de jogos na tv! a samsung tem parceria com a microsoft e dizem que com o modo de jogos ligado as cores e o refresh rate ficam melhores!

Sou o único que acha o modo de jogos nos "Samsung" no mínimo atroz...?! :005:

O "movie plus" por muito bom que seja, por vezes acentua ainda mais o "screen tearing" e os mergulhos de "frame rate" e aquela nitidiz(?!) exagerada ainda faz transparecer mais o "aliasing".

No final, mais vale recorrer a uma ferramenta de calibração... Aquela que vem com a "Legendary Edition" ou especial do "Halo 3" é bem boa. ;)
 
Eu tenho-a ligada por HDMI :) e andei a calibrar cores.. nas configuraçoes.. meti apenas a opçao 1080p e esta' a rular.. alterei algumas configurações no LCD ate' mesmo para melhorar o efeito "serra" e ate' agora esta' impecavel..agora pronto, vou ver se encontro essa opçao HDMI.. porque nao m recordo de ver tal coisa...

Mas deem mais sugestões... e ja' agora.. liguei o LCD ao meu PC por uma 8800 Ultra através de um cabo DVI -> HDMI e a imagem na resoluçao nactiva 1920x1020 ( salvo erro ) esta' algo desfocada.. sera' normal? :S o cabo a' da Philips... 24k banhado a ouro cena assim parecida.. lol

E ja' agora, M4RV que ferramentas sao essas de calibragem?
 
E ja' agora, M4RV que ferramentas sao essas de calibragem?

É basicamente uma variedade de imagens que te permitem calibrar de forma mais eficiente o "LCD", no que diz respeito ao contraste, nitidez, brilho e cores.

O do "Halo 3" não só ( na minha opinião ) é eficaz, como ainda tomaram a liberdade de integrar uma personagem do dito Universo para servir de guia ao longo do processo. ;)
 
Citação:
Post Original de M4RV
Sou o único que acha o modo de jogos nos "Samsung" no mínimo atroz...?! :005:

Não és o único não, também não gosto nada desse modo...:p

Sinceramente, esse modo a ter algum interesse será só nas consolas "antigas" tipo playstation 1, sega saturn, etc porque em fontes de jogos HD fica melhor os modos normais, dinamicos, etc do que esse pseudo modo jogo
 
Back
Topo