1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Ajuda LCD Samsung e Box Meo

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Mikazouk, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1730)

1. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Boa noite,
    Comprei há cerca de 6 meses um LCD Samsung LE32D550, a este está ligado por HDMI a uma Box Samsung da Meo e desde então o problema é o seguinte:sempre que ligo a box a imagem fica com interferencias de ruído visual por vezes no ecra todo outras vezes só algumas partes o som com estas interferencias também deixa de funcionar consoante aparecem e desaparecem as interferências, também dá uma espécie de estalinhos(som) na Tv.

-Mudei cabos HDMI o problema persistiu.
    -A assistência técnica da Meo trocou-me por 2 vezes a box e o problema persistiu.
    -A assistencia da Samsung(está na garantia o LCD) actualizou o software e substitui por 2 vezes nestes 6 meses a main board e o problema continua.

Tenho que referir que esta box foi testada em outras TVs e funciona perfeitamente,ligando uma ps3 ou um home cinema tudo funciona bem com o LCD.

O que poderá ser?o que posso fazer mais?Será possivel ser uma incompatibilidade entre a box e o LCD?

Espero que me ajudem,

CUMPS

2. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Então ninguém tem alguma ideia deste estranho problema?Será que se contactar a Samsung eles me trocam o LCD por um novo sem problemas?
    Cumps

3. Tens mais alguma coisa ligada à TV ? Tudo o que te conseguires lembrar é útil. Isolavas, ligavas apenas a box do MEO à TV.
    Das box's do MEO não deverá ser, quanto muito pedias para testar com uma box de marca diferente, pelo que sei o MEO não tem só uma marca.

O resto dos testes já fizeste e já sabes, a box está boa e a TV também.

4. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Tenho mais uma PS3 e um sistema de som LG,tudo funciona bem e sim já tentei ligar apenas a box meo(samsung) e tem esse problema.Também ja experimentei esta box(samsung) em outra TV Lg e funciona bem.é mesmo estranho o problema.

5. A BOX do MEO não é Samsung, ou é Cisco ou é Motorola. Mas isso será alguma imcompatibilidade, se a TV tiver SCART, experimenta dessa forma.

6. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Boas.A box como indiquei é Samsung http://meo.pt/conhecer/tv/meo-satelite, por ligação scart funciona bem,mas como é óbvio quero usar a solução que dá melhor qualidade de imagem(HDMI).Cumps

7. Nem me lembrei do Satélite. Isso será então incompatibilidade, as alternativas são poucas.

8. Mikazouk

Mikazouk Power Member

Já contactei a Samsung, disseram que vão entrar em contacto em comigo brevemente.Depois digo como ficou a resolução deste problema.

Partilhar esta Página