Ajuda Lcd

nuno7

Power Member
Boas , eu gostava de saber se alguém me podia ajudar, quero comprar um lcd de 26 e queria saber se que acham dos modelos da Samsung LE26-R71B ou LE26-R72 , eu não percebo muito do assunto , quero comprar para ver filmes , tv e jogar consolas nova geraçao (x360 ps3) , nao queria gastar mais de 700 no maximo 800 euros. Pelo que ja tive a ler em foruns vi todos falarem bem foi da Phillips Cineos 26 PF 9631 D , essa seria mesmo a minha 1 escolha senao fosse tao cara, se alguem me puder entao dizer dakelas 2 samsung , se alguma delas e uma boa compra para a minha necessidade ou mesmo se souberem de alguma melhor por akeles precos.
 
Bom dia Nuno 7, quanto aos dois modelos lcd da Samsung, ficas bem servido com qualquer um dos dois. A nível das características técnicas são iguais, a única diferença é que no rebordo por baixo do écran do LE26R71B é azul, e no LE26R72B é prateado.

Eu tenho o LE32R72B e não podia estar mais satisfeito com ele, por isso podes comprar á vontade. Um conselho antes, na loja onde comprares exige um que ainda esteja fechado na caixa, e não tragas nenhum modelo de exposição.

Um abraço

FASBM
 
Obrigado pela ajuda FASBM

Entao nao a qualquer diferenca entra o R71 OU R72 pois nao , a nao ser o rebordo que muda de cor , o lcd porta se bem a ver televisao ( tv cabo por exemplo ) e a ver filmes dvd ? E consolas jogas alguma? Desculpa tar a fazer tantas perguntas mas eu estou mesmo decidido por um desses dois samsungs porque adoro o aspecto dele , so queria ter a certeza se é bom no resto .
Por fim sabes onde ele esteja a venda com o melhor preco , e que ja andei a ver e onde é mais barato é mesmo por sites online , mas isso ta fora de questao, nao confio muito nisso, obrigado. Abraço
 
Back
Topo