AJUDA LED Tampa ASUS N56VM

Ola.

Eu comprei recentemente um ASUS N56vm, o que esta a acontecer é que o logo "ASUS" que esta na tampa deveria dar Luz e não esta a acontecer. alguém me poderia ajudar neste sentido?
existe alguma configuração que se tem que fazer?
Obrigado ;)
 
boas,

Eu penso que:

Tens duas opcoes....
(pior opcção) ou tens o flat cable que liga a luz do logo ASUS, mal ligado ou nao tens os drivers instalados (tb acontece com os toshiba) ou o driver: "ASUS Power Option" ou o "ATKACPI driver and hotkey-related utilities".

mas informa-te na asus....

Abraço
 
Miguel se compras um equipamento novo por norma deve ter tudo a funcionar certo ? Claro que é importante faz parte do produto ....

Estou com o mesmo problema e nao consegui resolver, já alguem sabe como solucionar ?

Eu percebo isso, mas tenho um n56VZ e só descobri que o logotipo liga depois de ter lido no forum (baixei a tampa para ver, eheh), uma vez que o logotipo fica na parte traseira do ecrão, e não no lado onde se trabalha... É provavelmente a caracteristica mais inutil destes modelos! :D

Dito isto, boa sorte na resolução do problema, embora ache que é praticamente irrelevante...
 
Epá também tenho esse problema. Fico um bocado triste pq já tenho um N56VZ desde agosto do ano passado e pensei que nem sequer tinha luz no logo.
Agora recentemente tenho visto mais malta com pcs iguais e todos eles têm luz no logo :(
Experimentei instalar ambos os drivers e isso não resolveu o problema!
 
Epá também tenho esse problema. Fico um bocado triste pq já tenho um N56VZ desde agosto do ano passado e pensei que nem sequer tinha luz no logo.
Agora recentemente tenho visto mais malta com pcs iguais e todos eles têm luz no logo :(
Experimentei instalar ambos os drivers e isso não resolveu o problema!

Va la que o meu N56VM tem a luz. Parece insgnificante, mas da muito "style" xDD
 
Back
Topo