1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJuda legendas ConvertXtoDvd 3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nitruz, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1995)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas pessoal da zwame. a bastante tempo que ja ando para pedir ajuda e hoje aqui vai é assim eu tenho o meu ficheiro divx e o da legenda passo tudo para o convert x... o que preciso e que me ajudem a configurar as legendas tal igual como da na tv nos filmes da sic e tvi com aquele formato de letra e assim "nao consigo ajustar como da nos filmes da tv por isso e que estou a pedir ajuda"

2. nitruz

nitruz Power Member

Pessoal uma ajudinha sfv

3. Boas.

Eu tenho gravado muitos filmes com este programa e não tenho tido dificuldades com as legendas. Não sei qual é o teu problema mas se queres alterar o tamanho ou a cor das legendas abres o programa clicas em Configurações/Legendas/Configuração de renderização do texto das legendas. Aí podes alterar as legendas ao teu gosto.

Eu aqui nunca mexi e vejo as legendas como nos filmes da sic e tvi...

Cumps.

4. nitruz

nitruz Power Member

5. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Se queres alterar o tipo de letra, é só mudares a Fonte para o que tu queres. Com todas as opções de modificação que o programa te dá, de certeza que conseguirás obter as legendas como queres, é só ires mexendo nas configurações.

6. rpfc

rpfc Banido

mudas a fonte...e o tamanho da mesma.. (normalmente uso tamanho 16/18, e ja' e' demasiado grande... :) )

agora a fonte, e' opçao pessoal :)

7. nitruz

nitruz Power Member

Qual e a fonte dos filmes que da na tvi e na sic?

8. rpfc

rpfc Banido

nao sera' ...arial ?

Partilhar esta Página