1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ájuda....Legendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Filipe_O, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 687)

1. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Buenax pessoal!!Eu percisava de um rpograma que fize-se legendas (talvez automaticamente), ja procurei aqui no forum mas nao encontro o que procuro.alguem me pode indicar um bom programa, e se possivel o link, onde o encontrar?Fikem Bem

Cump Filipe

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Fazer legendas automaticamente como?!

Acho que o subtitle workshop é bom para fazer legendas.. mas acho que nenhum programa faz as legendas automaticamente..

Cumps

3. Filipe_O

Filipe_O Power Member

ok.........esse prog é bom?eu ja ouvi falar em programas que faziam legenda automaticamente, tipo:inroduzias o video, e ele em segundos fazia as legendas.sera que nao me fiz entender no primeiro post?Fika Bem

Cump Filipe

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu entendi.. mas estás a espera que um programa faça as legendas sozinho só de ver o filme???

Não existem programas desses

5. Filipe_O

Filipe_O Power Member

Ok.......ou seja eu faço o texto e coloco no filme certo?tou a procura na net de um toturial do programa, para me entender melhor....Fika bem

Cump FiliPe

Última edição: 3 de Abril de 2007
  6. ShadeX

ShadeX Power Member

Pois. Automágicamente não existe. Mas se ainda tiveres o DVD original tens muitas apps de "OCR básico para DVD" que fazem a conv semi automáticamente dos bitmaps das legendas para texto.

7. Tal como indica o Shadex, podes ripar legendas de um DVD. Tirando essa hipótese, das duas uma, ou vais buscar as legendas já feitas algures na net e na pior das hipóteses poderás ter de fazer algum ajuste às mesmas com o subtitle workshop, ou então prepara-te para um verdadeiro trabalho épico...

Partilhar esta Página