1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda leiam pf

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por willie22, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 452)

1. willie22

willie22 I'm cool cuz I Fold

Sou cliente da ONI.
    Na factura deste mês informaram-me que a facturação passa a ser efectuada de dia 16 a dia 15 do próximo mês, em vez do habitual dia 1 a 30...
    Tirando as HH, tenho 4 Gigas de tráfego indeferenciado... E pelos vistos ultrapassei o tráfego em 800 MB...
    Fui à Área de Clientes do site e tinha 2.8 GB gastos durante esse período. Como eles só facturaram metade do mês... Devem ter dividido o tráfego total por 2... e é por isso que aparecem os 800MB a pagar...
    Alguém teve este problema? É permitido fazer isto? O cliente pode gastar o tráfego todo num dia e não ir mais à Internet até ao fim do mês, está no seu direito, é para isso que paga! Se eu tivesse feito isto tinha 2 GB de tráfego adicional para pagar! Que incompetência... Se tivessem avisado no início do mês, era menos mau... Mas avisaram agora quando enviaram a factura, e quando o mal já estava feito.
    Alguém teve o mesmo problema? Vão telefonar para lá a pedir justificações, vão pagar a factura?
    São só 8 euros, mas não é essa a questão, andam a gozar com a cara das pessoas!
    Agradeço desde já toda a ajuda que me possam fornecer!

2. Warlord

Warlord [email protected] Member

se nao te avisaram antes k iam mudar o periodo de facturacao nao tens culpa nenhuma... reclama para la...

3. kikofra

kikofra Power Member

olha avise-te para teres cuidado com a oni porque ja fui lixado por exes gajos (agr tenho o sapoide a bombar) eles engamaram-se a contar o trafego ou kualker coisa axim parecida tipo aparecia dia 10 desse mes : trafego de dia 1 a dia 5 -100mb.... pasados uns dias apareceu isto: trafego de dia 1 a dia 5- 2.1gb...

Partilhar esta Página