1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda- Leitor BR morreu?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ELgatu, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 496)

1. ELgatu

ELgatu Power Member

boas

tava eu a jogar muito bem fifa08, quando tinha acabado um challanger, escolho voltar ao menu do fifa....o ecra ficou preto e numca mais aconteceu nada, ainda tive sem fazer nada uns 15 minutos a ver se o jogo voltava ao menu, mas nao....carreguei no botao PS, escolhi sair do jogo....fui para o menu/dashboard da consola, ejectei o cd para fora e reiniciei a consola...volto a meter o cd, e nao acontece nada...

devia aparecer o icon entre os icons dos demos e o icon utilitario de dados guardados...mas nao aparece nada!!!
    ja meti varios jogos (podeira ser do cd do fifa) ja meti filmes BR, e nada...o icon nao me aparece, nao é do jogo.

uns momentos antes a consola tinha-me bloqueado a jogar o demo do timeshift...tive q carregar no botao PS e escolher sair do jogo(demo)...

ja vos aconteceu algo parecido?
    alguem me pode dar o numero de apoio e avarias da sonyPT?

tenho a consola a quase 1 mes...mas tenho ate dia 15 para trocar por outra na loja(*****) é a politica deles de natal...mas o problema é q nao ha consolas de 60Gb para trocar na *****. tem mesmo q ir para a garantia?!?

PS:tenho a opçao de arranque de cd automatico desligado

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  2. luckystriked

luckystriked Power Member

Partilhar esta Página