1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Leitor de DVDs deixou de os ler (mas continua a ler CDs)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mepheesto, 30 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 589)

1. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Boas pessoal!

Hoje fui alugar um filme em DVD para ver com a minha namorada, mas quando meti o DVD no leitor o portátil não o reconheceu, tentei com outro DVD que tinha em casa e aconteceu o mesmo, no entanto lê CDs na perfeição.

Há alguma coisa a fazer? É algum tipo de erro ou é mesmo avaria do leitor?

Obrigado!

2. kalachnikov

kalachnikov Power Member

software

Boas
    qual é o software que usas para ler os dvd´s , desinstala e volta a instala lo, ou tens ñ dvd players freeware para ler e codecs procura no google por codecs xp .
    Cumprimentos

3. Mepheesto

Mepheesto Power Member

Tenho o Intervideo WinDVD, mas n tenho o ficheiro de instalação, que DVD player axas k devia sacar?

4. lfernandes

lfernandes Power Member

acho que o leitor foi-se.... a mim já me aconteceu isso, tentei um cd de limpeza, actualização de firmware (depois de contactar a assistência da marca, porque ainda estava na garantia) e não resolveu nada. teve mesmo de ser substituido. os leitores de dvd's usam duas tecnologias de laser diferentes para o cd e o dvd.

5. kalachnikov

kalachnikov Power Member

leitor de dvd

Boas
    tens muitas alternativas todas elas freeware
    p. ex:
    DVD player free
    procura aí e nao te esqueças de instalar codecs que referi anteriormente, se continuar ou mandas o dvd para a garantia ou compras outro>(
    se ler alguns dvd´s e outros não é capaz de teres que fazer um upgrade ao firmware, se nao ler nenhuns foiiiiiiii se
    cumprimentos

Partilhar esta Página