Ajuda - Leitor de mp3 em C

Caguem no trabalho.
Escrevam apenas no relatório que dado o mp3 ser um codec proprietário não puderam desenvolver um programa para ler mp3's. :D
 
nothing disse:
Caguem no trabalho.
Escrevam apenas no relatório que dado o mp3 ser um codec proprietário não puderam desenvolver um programa para ler mp3's. :D

Opah....isso é que soa ideias de valor :lol::lol:


PS: Tb tenho que considerar a hipotese do prof andar por aí...

Ele que se acuse :002:
 
saraivix disse:
E como tá a correr ??

Tao-se a safar ?? :wow:

Ainda só temos cerca de 800(sem a função play music) linhas de código......

Tens razão temos que ver para não copiar o mesmo da net...senão...lá se vai a nota..os profs pensam que copiamos...:P

PS: Quanto á função para pôr a tocar uma dada música..nós encontramos uma na net e vamos lá pô-la...como é opensource tamos na boa..só esta tem cerca de +/-400 linhas....das quais metade não conseguiria fazer por mim...
 
Última edição:
legion disse:
Ainda só temos cerca de 800(sem a função play music) linhas de código......

Tens razão temos que ver para não copiar o mesmo da net...senão...lá se vai a nota..os profs pensam que copiamos...:P

PS: Quanto á função para pôr a tocar uma dada música..nós encontramos uma na net e vamos lá pô-la...como é opensource tamos na boa..só esta tem cerca de +/-400 linhas....das quais metade não conseguiria fazer por mim...

Orienta-me aí o link depois.

Pode ser ??
 
comé l3gion e esssas pesquisas po nosso trabalho, tou a contar ctg, e nao te esqueças ainda vamos ficar ricos com os direitos de autor deste programa ehe!!!!!!!!!!
 
Back
Topo