[Ajuda] Leitor MP3 que toque e carregue em simultâneo

ClioII

Membro
Boas tardes,



Queria ter um leitor de MP3, preço em conta, para trazer no carro permanentemente.

Para tal, queria tê-lo sempre ligado ao carregador de isqueiro para estar 100% disponível todo o tempo.

Ora, já meti o pé na argola com um Creative Zen Stone: aquilo se toca não pode estar ligado ao carregador. Se estiver a carregar, não toca.

Alguém me dá sugestões de leitores de MP3 que TOQUEM e CARREGUEM em simultâneo?


Obrigado desde já! :)
 
Quanto pensas gastar?


Pois, pergunta óbvia e resposta merecida: estava a pensar gastar na casa dos 50€/60€ (foi +/- isto que custou o Zen Stone Plus).

Queria com uma capacidade jeitosita (2 Gigas) e interface simples ("drag-and-drop" em qualquer sistema operativo, n queria ficar preso a softwares específicos).

Gostava também que fosse uma marca minimamente conceituada (Creative, Philips, Grundig, Sony) já que tenho visto muitas reclamações pelos fóruns de outros artigos (zipy, por exemplo). Pode ser preconceito meu... mas preferia jogar pelo seguro.
 
Não conheço nenhum, mas ..

Quando quiseres ouvir musica tiras o MP3 do carregador, e quando não queres põe-lo a carregar (tudo no carro)

É só para usar no carro?!
 
Não conheço nenhum, mas ..

Quando quiseres ouvir musica tiras o MP3 do carregador, e quando não queres põe-lo a carregar (tudo no carro)

É só para usar no carro?!

Porque não compras um a pilhas normal baratíssimo? É para andar no carro nem é preciso carregar... É só mudar as pilhas.


São ideias, claro, mas já agora queria juntar o útil (o mp3) ao agradável (não andar preocupado com pilhas e cargas e descargas e carregadores e...).

Se houver um modelo que TOQUE e CARREGUE ao mesmo tempo melhor. :)
 
Por exemplo o meu Creative Zen.....posso tar a carregar com o carregador usb que liga á parede e tar a ouvir musica.....mas este leitor já foge muito do teu orçamento.

Acho que devias ir a uma loja e começar a experimentar os leitores, para ver se algum satisfaz a tua necessidade.
 
Por exemplo o meu Creative Zen.....posso tar a carregar com o carregador usb que liga á parede e tar a ouvir musica.....mas este leitor já foge muito do teu orçamento.

Acho que devias ir a uma loja e começar a experimentar os leitores, para ver se algum satisfaz a tua necessidade.

O gajo da loja vai ter vontade de me esganar, especialmente se eu disser no fim: "olhe, afinal não gosto de nenhum!" :D
 
O Creative ZEN de 2GB não foge muito do orçamento... tava a 89.99€ aqui

Outra ideia:

Se vai usar um leitor e MP3, penso que deves ter port USB no radio... porque não usar uma pen USB?
 
Última edição:
O Creative ZEN de 2GB não foge muito do orçamento... tava a 89.99€ aqui

Outra ideia:

Se vai usar um leitor e MP3, penso que deves ter port USB no radio... porque não usar uma pen USB?

Bem, de 12 para 18 contos vai um aumento de 50%... :D

Não tenho entrada USB no rádio, se tivesse o problema nem se punha. Vou usar uma daquelas cassettes adaptadoras que se enfiam no rádio e tem um fio p/ ligar ao Mp3.
 
Back
Topo