1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, Leitor Mp4 Sony Walkman NWZ-S615F

Discussão em 'Digital Life' iniciada por junkiepw, 8 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3821)

1. Boas pessoal sou novo por aqui mas estou a ver que este forum é 10 estrelas!

A razao pela qual estou a postar é a seguinte,aqui á 5 dia comprei um Sony Walkman NWZ-S615F na Fnac a 69euros(preço verde) so que ao chegar a casa, liguei o logo ao portatil para passar umas musicas, aquilo diz que tem a função drag and drop, mas no meu nao dá, diz que a ligação usb está ligada, mas ao tentar passar dá me um erro, "a ligação está mal feita ou o dispositivo foi desligado" e isso não acontece, pois no sony diz que está on. Então tentei no WMP11, não é que me agrade muito, mas teve que ser, então consegui passar as musicas, sem stress, mas as fotos não, passa para lá mas nao dá para ver, aparece erro, em relação aos videos converto para mp4, com o total video converter e não passa, então tentei com o winavi pois disseram que dava, mas não vejo a opção para converter para mp4, é que o sony é excelente, em estetica e na qualidade do som, mas assim não usufruo de tudo!

alguem me pode dar umas dicas! já usei o sony manager,mas é a pior coisa que ja vi!
    o meu firmware é o 1.0, sabem se já saiu outro??

2. psnow

psnow Power Member

Também tenho esse leitor.

Se instalares os drivers de unidade usb à mão já podes fazer drag and drop. Vais aos componentes, metes para instalar um à tua escolha, e escolhes esse.

3. Desde já quero agradecer ao Psnow pois resolveu o meu problema, foi tal e qual como ele disse, bastou ir ao sistema, gestor de dispositivos, walkman e escolhi um driver, e depois voulá!

agora já da para passar tudo na boa, para quem quizer converter os filmes que use o plato Video to Ipod Converter! é rápido e simples!

só vos digo que este leitor é do melhor que há!

4. Também tenho esse leitor e tambem estou com esse problema (o do vídeo porque o das fotos não)... vou seguir esses passos para ver se consigo resolver isto =)

Cumps!

EDIT:

ahahah resolvidissímo, que power este mp4 :D

aconselho a toda a gente que esteja a pensar em comprar um! estou super contente com ele :)

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  5. delta.art

delta.art Power Member

Acabei de adquirir esse leitor e estou bastante contente com ele. Só não percebo como funciona o suporte do Mp3 para ficar na secretária. :S

É que parece que falta o resto do acessório pois ele nunca se encontra estável na mesa. Alguem sabe como isto funciona realmente ou consegue me dizer se é preciso comprar um acessório extra?

Edit:

Ok... Afinal pelos vistos parece que o "tal" suporte não é pra por em cima da mesa mas sim pra adaptar a algum aparelho.

Última edição: 7 de Agosto de 2008
  6. delta.art

delta.art Power Member

Desculpem lá o double-post mas tive que o fazer para agradecer ao junkiepw pela dica do software a usar para fazer a conversão dos vídeos. Funcionou logo à primeira, obrigado! :x2:

7. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

o meu problema quando o comprei foi tê-lo ligado às portas usb frontais.só dá bem nas portas usb de trás.

8. HoUsEr

HoUsEr Power Member

Acabei de comprar este leitor por 50€ no ***** visto k o produto esta descontinuado e depois comprei os in ear denon ah-c351 por 53€ do melhor k ha mesmo. Custaram-me mais os fones k o propio mp3 lol mas nao interessa pk os fones sao a alma do mp3 :)

Partilhar esta Página