Ajuda Leitura Dvd

pestinhas

Membro
Boas noites a toda a comunidade. Estou com um problema que não vejo como resolver e então venho ver se existe alguém que me possa ajudar, é o seguinte :
Ao longo dos anos tenho feito imensas fotos cerca de 4000 a 5000 ano, dos meus netos e no final de cada ano faço uma montagem e ofereço a cada um para mais tarde se rirem um pouco.
Acontece que vou gravando as fotos para dvd em multi sessão e tudo bem, só que este ano não sei o que fiz gravei as primeiras 3 sessões em modo ISO9660/jOLIETE (modo1) e as outras 3 em Dados (modo1) e nestas que é onde tenho umas centenas de fotos não consigo ler nada.
Desde já um muito obrigado a todos pela colaboração prestada.
 
Boa tarde

Não sei se este tópico será o indicado, mas a minha duvida está relacionada com o tema do mesmo.

Eu tenhu um filme no pc em formato .avi e queria o gravar num cd ou dvd para poder ver no leitor de dvd. Este leitor lê: dvd, cd, vcd..mas penso que não le divx.

Eu queria saber qual o formato em que poderia gravar o ficheiro no cd/dvd de maneira a poder ser lido pelo leitor de dvd, e o programa indicado.

Se pudesse gravar no cd era melhor, visto que não tenhu um dvd virgem disponível no momento.

Cumps
 
Boa tarde

Não sei se este tópico será o indicado, mas a minha duvida está relacionada com o tema do mesmo.

Eu tenhu um filme no pc em formato .avi e queria o gravar num cd ou dvd para poder ver no leitor de dvd. Este leitor lê: dvd, cd, vcd..mas penso que não le divx.

Eu queria saber qual o formato em que poderia gravar o ficheiro no cd/dvd de maneira a poder ser lido pelo leitor de dvd, e o programa indicado.

Se pudesse gravar no cd era melhor, visto que não tenhu um dvd virgem disponível no momento.

Cumps
Experimente o trial do Nero.

15 dias de teste.

Zee
 
Obirgado pela resposta.

Eu tenhu um portatil em casa que tem o nero. Em relação ao programa acho que tá resolvido. Mas o que eu queria saber, especificamente, era o tipo do ficheiro que devo gravar no cd para poder roar no leitor de dvd que referi.

Cumps
 
Use o Nero Recode.

Nero Recode?

Se ele tem um ficheiro .avi e quer gravar para um CD, de modo a poder ver num leitor de DVD (que não lê Divx), o indicado é criar um Vídeo CD ou CD Super Vídeo, usando o Nero Express.


Cumps.


* Em relação ao autor da thread, tente usar programas de recuperação de CD/DVD, como o CD Recovery Toolbox, por exemplo.
 
Última edição:
Back
Topo