Ajuda - Leitura jogo original

Jackyl

Power Member
Boas.
Tenho uma PS2, que foi comprada em 2005, ou seja, a garantia já foi.
Comprei ontem um kit com 2 jogos do BUZZ.
Ora bem, aqui está o meu problema.
A consola não lé um deles (BUZZ - HOLLYWOOD).
Detecta o dvd, e começa, só que antes de aparecer qualquer ecra do jogo, a lente começa tipo a moer, a fazer um trac...trac...trac...trac...trac...trac...trac...trac... continuo.
Ou seja, não consegue detectar onde deve começar a ler.

Fui à loja para me trocarem o jogo, eles experimentaram na consola deles e funcionou, deram-me um jogo novo e também não deu.
Resultado, o mais provavel é ter a lente nas couves, não?
Há algo que eu possa fazer?
A PS2 é uma das Slim.

Obrigado
 
yep leitor foi com os porcos...o meu tb foi :( felizmente comprei a ps3 mas keria arranjar a ps2! Se alguem souber de um gajo fiavel para arranjar uma ps2 pls postem aki ou mandem msg privada!
 
Pois.
tenho procurado na net, e preços de lentes... ui, algumas é quase o preço de uma ps2 nova.
Até tou a ponderar comprar uma ps2 usada só para jogar alguns jogos...
 
Lentes para a PS2 e muitos outros acessorios para todas as consolas tens este site, por volta dos 40€ do que eu tive a ver tem la lente pa PS2:

www.*****.com

É de confiança, ja mandei vir coisas de la e em 2 dias ou menos ta ca.
 
Boas.
Tenho uma PS2, que foi comprada em 2005, ou seja, a garantia já foi.
Comprei ontem um kit com 2 jogos do BUZZ.
Ora bem, aqui está o meu problema.
A consola não lé um deles (BUZZ - HOLLYWOOD).
Detecta o dvd, e começa, só que antes de aparecer qualquer ecra do jogo, a lente começa tipo a moer, a fazer um trac...trac...trac...trac...trac...trac...trac...trac... continuo.
Ou seja, não consegue detectar onde deve começar a ler.

Fui à loja para me trocarem o jogo, eles experimentaram na consola deles e funcionou, deram-me um jogo novo e também não deu.
Resultado, o mais provavel é ter a lente nas couves, não?
Há algo que eu possa fazer?
A PS2 é uma das Slim.

Obrigado



isso é a lente que está a dar o berro
 
pode n ser do laser. o meu (tenho a ps2 desde o ano em que saiu) fazia isso em alguns jogos. Resultado: limpei jogos e está tudo bem. o barulho era identico ao que descreveste... Mas se realmente te trocaram o jogo e experimentaram na ps2 deles, n sei. talvez seja a ps2 que tem alguma incompatibilidade em ler esse jogo (o outro buzz dá, certo?)
 
A minha no final da sua carreira também berrava muito com esse erro em alguns jogos.
Fazia-lhe um resetezinho, tirava e punha o disco, e lá acabava por passar.
 
Back
Topo