Dual SIM Ajuda LeTv X800

hefguerra

Power Member
Boas,

Alguém me sabe dizer se este smartphone, LeTv X800, tem alguma opção para Actualizar o software?
Já estou farto de procurar e não encontro nenhuma opção.

Também me sabem dizer se este smatphone vem todo em português, é que o meu vem misturador, vou nas configurações e coloco português, mas há certas opções que ainda estão em inglês.

Cumprimentos
 
URGENTE
Boas, alguém sabe onde posso comprar o display original para o LETV X800 (só original)?
Eu parti também o meu e ando em contactos no E.B.A.Y.
Passa por lá e pode ser que tenhas algo do teu agrado. Não sei se há a venda em portugal, no meu caso vou mandar vir e monta-lo eu
Cumprimentos
 
Boas,

Alguém me sabe dizer se este smartphone, LeTv X800, tem alguma opção para Actualizar o software?
Já estou farto de procurar e não encontro nenhuma opção.

Também me sabem dizer se este smatphone vem todo em português, é que o meu vem misturador, vou nas configurações e coloco português, mas há certas opções que ainda estão em inglês.

Cumprimentos
Tem, já vai na ROM 15s se não estou em erro.

Eu instalei uma Custom Rom baseada no EUI, que está no XDA. Chama-se RuschRom se não estou em erro.
O software vem em Inglês, em português é uma salganhada e há mtas coisas não traduzidas.

Quanto a ecrãs não sei...
 
Tem, já vai na ROM 15s se não estou em erro.

Eu instalei uma Custom Rom baseada no EUI, que está no XDA. Chama-se RuschRom se não estou em erro.
O software vem em Inglês, em português é uma salganhada e há mtas coisas não traduzidas.

Quanto a ecrãs não sei...
A rom que instalas te tem português?
 
Não, a ROM do RuschROM nem sequer linguagem em português tem.

Tem apenas Ingles e Chines, mas é bastante sólida.
Tem traduções em inglês para todas as aplicações nativas (à excepção da ligação aos servidores da LETV e pouco mais) e tirou todo o Bloatware que vem.

Eu estou a usar a 15s e estou satisfeito.
 
Atenção que ROMs chinesas (incluindo a Marshmallow oficial) não são compatíveis com a versão americana do LE 1 Pro (X800) que pelo que percebi será a que tem o "CE" atrás no smartphone, a "X1_X800-CN-FN-BEXCNFN5801607201S-5.8.016S" é a última versão oficial mas para a versão chinesa, provavelmente em vez do CN no nome terá de ter US para ser compatível com a outra versão.
 
Não, a ROM do RuschROM nem sequer linguagem em português tem.

Tem apenas Ingles e Chines, mas é bastante sólida.
Tem traduções em inglês para todas as aplicações nativas (à excepção da ligação aos servidores da LETV e pouco mais) e tirou todo o Bloatware que vem.

Eu estou a usar a 15s e estou satisfeito.
Pois. Eu estava a pensar por outra rom, pk esta k tras esta mal traduzida e so tras tralha. Mas pretendia uma em português
 
Atenção que ROMs chinesas (incluindo a Marshmallow oficial) não são compatíveis com a versão americana do LE 1 Pro (X800) que pelo que percebi será a que tem o "CE" atrás no smartphone, a "X1_X800-CN-FN-BEXCNFN5801607201S-5.8.016S" é a última versão oficial mas para a versão chinesa, provavelmente em vez do CN no nome terá de ter US para ser compatível com a outra versão.
Sim, é preciso ter atenção a isso, pq as duas versões são diferentes.
A minha versão é a chinesa.
Pois. Eu estava a pensar por outra rom, pk esta k tras esta mal traduzida e so tras tralha. Mas pretendia uma em português
Em português não encontrei nenhuma, mas tb não pesquisei mto. Vi que a RuschRom tinha boas criticas e arrisquei.

No entanto o telemovel não traz recovery.
Tem de se instalar com comandos fastboot e após isso instalar a ROM.
 
Back
Topo