1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda lexmark x1180 vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ricardo_areias, 3 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1507)

1. boas amigos!! e o seguinte!! tenhu uma multifunções lexmark x1180, consigo imprimir, mas nao consigo digatalizar imagens, nem tirar fotocopias!! ja saquei o driver para o vista, mas mesmo assim nao consigo!! alguem me ajuda por favor??? por favor!! cumps

2. ajudem me por favor

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se nao consegues tirar fotocopias o problema esta na impressora e nao no SO, a não ser que essa seja daquelas multifunções tão má que precisa do pc ligado para tirar cópias... nesse caso pega em 70 eur e vai comprar uma hp c3180 e não tens mais chatices.

4. nao era bem isso que pretendia!! ajudem me pessoal!! cumps

5. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

mas tu leste o q eu escrevi?

vou traduzir...

se não consegues tirar fotocópias a multifunções está AVARIADA. ninguém aqui te pode ajudar, a não ser que a multifunções necessite do pc ligado para tirar cópias. o teu modelo é desse género ou é independente do pc para tirar cópias?

6. nao esta avariada!! apenas a alguma coisa que nao estou a fazer corretamente, visto que no xp funcionava correctamente!! entendes?? como e o vista, e necessario faxer mais alguma coisa, mas nao sei o que!! alguem que ajude por favor

7. nao esta avariada!! apenas a alguma coisa que nao estou a fazer corretamente, visto que no xp funcionava correctamente!! entendes?? como e o vista, e necessario faxer mais alguma coisa, mas nao sei o que!! alguem que ajude por favor

8. Esta é mesmo uma daquelas impressoras que precisa do PC para fotocopiar.
    Ou seja se não conseguires pelo menos uma das duas coisas(imprimir ou digitalizar), logo, não vais conseguir fotocopiar, porque é dependente do windows.

Última edição: 4 de Julho de 2007
  9. eu explicu me bem!! imprimir consigo, agora tirar fotocopias e digitalizar imagens e que nao!! entendem??? eu estou com o pc ligado!!

10. Eu consigo digitalizar, mas não consigo imprimir.

Para digitalizar só precisas de abrir o assistente de Fax e Digitalização do Windows, e deve estar la o teu Scaner.

Já agora, podias me dizer como conseguiste imprimir? só me falta isto para ter a impressora a 100%.:009:

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

No site da Lexmark estão lá drivers , tirei várias versões, 3/4 senão me engano, eram feitas para a minha impressora mas acabava sempre por ficar sem impressora predefinida. A ultima vez lá deu..

Mas não consigo usar a digitalização por software...

Partilhar esta Página