1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Ligaçao Asus WL-600g à net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por fmsm, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 665)

1. fmsm

fmsm Power Member

Tive de abrir novo topico pois o outro ja ninguem respondia..

Tipo ja configurei o meu router (Asus WL-600g) mas o problema é que nao consigo aceder a Internet ( nomeadamente, só consigo aceder ao menu do router.) Tenho uma ligaçao de rede, de 100mb, mas a unica coisa que consigo fazer com ela é mesmo ir ao menu do router !! Consigo ter Wireless na WII e na PSP...

Acham que tenho alguma coisa mal montada, sera problema do pc ou da configuraçao do router'?

2. Purex

Purex Power Member

Vai ao menu do modem/router, executa o easy setup, mete os dados do ISP...e não falha...!

Não tens outro modem pelo meio, certo ? Tás a ligar directo á tomada e ao PC ? É que esse já trás modem incluido. Desculpa lá a pergunta básica, mas é mesmo para eliminar todas as hipoteses.

Cumps

3. Scabbia7

Scabbia7 Power Member

Companheiros,

Estou com um problema muito semelhante ao do fmsm (podem ver http://www.techzonept.com/showthread.php?t=232429) mas com o asus wl520gc. O que parece é que liga mas há alguma coisa que bloqueia o acesso à internet... Terá a ver com firmwares?
    Purex, no meu caso o wl520gc não tem modem, tenho um modem/router Ntech configurado para o sapo 8mb e desse ligo ao asus e depois ao pc...

Alguém pode dar uma ajuda? Estou a ficar desesperada...

Obrigado!

Partilhar esta Página