1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda ligacao de neon ou leds para USB??

Discussão em 'Electrónica' iniciada por *André.GriLo*, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 2991)

1. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

boas pessoal
    bem é o seguinte eu gostava de saber se da para ligar um neon normal ou leds para ligar atravez de USB??
    se alguem souber alguma cena digam aqui sff
    é importante

cumps

EDIT

Última edição: 24 de Julho de 2007
  2. Swat

Swat I Folded Myself

Não acredito que seja possivel, porque as portas usb fornecem 5v e os neons são alimentados por 12v.

3. *André.GriLo*

pois mas espliquei me mal tbm pode ñ noens ne
    mas os leds??
    n dao??

4. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Eu ja tive um neon da antec que era ligado por usb,tinha uma caixinha externa.

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

6. *André.GriLo*

Última edição: 25 de Julho de 2007
  7. *André.GriLo*

entao ninguem sabe nd??:sad1:
    :'(:'(
    preciso de uma ajudita sff :005:

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

sim os leds dao pa liga a usb, entao rapaz se ja ligaste uma fan ligas leds tbm, so precisas e de resistencias!

9. R!pp3r

R!pp3r Power Member

10. *André.GriLo*

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

12. carsten_999

carsten_999 What is folding?

13. g_card

g_card Power Member

14. kxp

kxp Power Member

olha quanto ao neon és capaz de conseguir liga lo por usb,tudo depende da intensidade(não tou a confundir com voltagem) que precisar porque as boards têm um limite.para alem disto tens o problema da voltagem, essas caixas pretas que falaram não passam de um transformador de 12V para não sei quanto, o k precisas de saber é a que voltagem funcionam os neons e vais a uma loja de electrónica e compras um de 5V para essa voltagem, nao estou a mencionar umas resistências e condensadores e acho que também precisas de 2 transístores.
    para os ledes so precisas de uma resistência(se forem azuis,porque sao os únicos que funcionam a 5V)

Partilhar esta Página